casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal

Você deve tomar Molly se tiver doença de Crohn?

A doença de Crohn é uma doença inflamatória intestinal crônica que pode afetar todo o trato gastrointestinal. Os sintomas podem incluir dor abdominal, diarreia, perda de peso e fadiga. Não há cura para a doença de Crohn, mas o tratamento pode ajudar a controlar os sintomas e prevenir complicações.

Molly, também conhecida como MDMA, é uma droga psicoativa que pode produzir sentimentos de euforia, aumento da sociabilidade e energia. Muitas vezes é usado para fins recreativos, mas também pode ser usado para fins terapêuticos, como no tratamento de transtorno de estresse pós-traumático.

Não há evidências científicas que sugiram que Molly possa ajudar a tratar a doença de Crohn. Na verdade, alguns estudos mostraram que Molly pode piorar os sintomas da doença de Crohn. Por exemplo, um estudo descobriu que molly pode aumentar a inflamação no intestino, o que pode causar dor abdominal, diarreia e outros sintomas.

Além disso, Molly pode causar desidratação, o que pode piorar os sintomas da doença de Crohn. A desidratação também pode levar a desequilíbrios eletrolíticos, que podem causar fadiga, cãibras musculares e outros problemas.

Por estas razões, geralmente não é recomendado tomar Molly se você tiver a doença de Crohn. Se você está pensando em usar molly, é importante conversar primeiro com seu médico para discutir os riscos e benefícios.

Aqui estão algumas outras coisas a considerar se você tem a doença de Crohn e está pensando em tomar Molly:

* Molly pode interagir com outros medicamentos. Se você estiver tomando medicamentos para a doença de Crohn, é importante conversar com seu médico sobre como Molly pode interagir com seu medicamento.
* Molly pode piorar problemas de saúde mental. Se você tem histórico de problemas de saúde mental, como depressão ou ansiedade, Molly pode piorar esses problemas.
* Molly pode ser viciante. Molly pode ser viciante e as pessoas que a usam regularmente podem desenvolver tolerância à droga, o que significa que precisam tomar cada vez mais para obter o mesmo efeito.

Se você está pensando em usar molly, é importante avaliar cuidadosamente os riscos e benefícios. Converse primeiro com seu médico para ter certeza de que é seguro usá-lo.