Espere passar por uma sigmoidoscopia . A sigmoidoscopia ajuda o médico a diagnosticar a colite ulcerosa , analisando e tirando fotos do reto e sigmóide (ou esquerda) cólon. O procedimento é feito com um tubo inserido no reto com uma câmera na ponta chamado endoscópio .
2
Solicite uma colonoscopia para uma imagem completa do reto e cólon saúde . A colonoscopia implica um endoscópio viajar através do reto e todo o intestino grosso , enquanto o paciente está sob sedação. A colonoscopia é rotineiramente usado para diagnosticar a doença de Crohn e uma amostra de tecido pode ser retirado para exame também.
3
Obter uma cópia das fotos o seu médico tem de seu cólon durante sigmoidoscopia e procedimentos de colonoscopia. Para diagnosticar a doença de Crohn, um médico deve encontrar manchas aleatórias de úlceras profundas . Para diagnosticar a colite ulcerosa um médico olha para uma quantidade ainda de inflamação no cólon , que sangra com contato.
4
Pergunte ao seu médico sobre a olhar para o seu tecido digestivo sob um microscópio para células inflamatórias chamados granulomas. Os granulomas pode ajudar a diagnosticar a doença de Crohn , mas eles também estão presentes em outras condições de saúde .
5
Submeter espectroscopia por ressonância magnética (MRS) para ajudar o seu médico a diagnosticar a doença de Crohn ou colite ulcerosa. MRS é uma variação da ressonância magnética (MRI) e pode ajudar os médicos a determinar qual das duas doenças um paciente está sofrendo.
6
Verifique se o seu intestino delgado para a doença de Crohn com bário superior X- ray. Este procedimento requer que o paciente beber um shake de bário para ter fotos de raios- X tomadas.