Adicione -se suas despesas correntes para medicamentos da doença de Crohn . Incluir out-of -pocket custos de analgésicos sem receita , como o paracetamol , anti-inflamatórios , tais como sulfassalazina, ou drogas do sistema imunológico , como a azatioprina ou infliximab.
2
Figura o custo das chamadas de escritório e trabalho de laboratório . Incluir co -pagador e fora -de-bolso despesas que o seguro não cobre , como a acupuntura .
3
medicamentos de manutenção Lista e seus custos , tais como laxantes , anti- diarrheals ou suplementos nutricionais . Estes podem ser utilizados de forma esporádica, de modo a tentar projetar uma figura anual.
4
Descubra se o seu médico recomenda uma cirurgia em um futuro próximo ou distante, e quanto ele vai custar. Verifique se o seu literatura plano de saúde ou entre em contato com um administrador para valores em dólares específicas.
Obter financiamento para tratamentos
5
Localize organizações on-line que oferecem pesquisa e apoio para a doença de Crohn. Alguns podem financiar subsídios médicos para indivíduos ou têm ligações com outros grupos que fazem .
6 fontes de financiamento
Abordagem em sua comunidade , como a United Way local ou IPSS que incidem sobre benefícios médicos .
7
Saiba como acessar o financiamento do seu IRA ou outro investimento de impostos diferidos que permite a emergências médicas. Verifique com o seu administrador da conta.
8
Compilar financiamento de várias fontes para aumentar suas chances de obter subsídios e para pagar os seus tratamentos em geral.