casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal

Sobre linfocítica Colite Diets

Um tipo raro de doença inflamatória intestinal , colite linfocítica crônica causa episódios intermitentes de diarréia e cólicas abdominais . Um tipo muito semelhante, chamada colite colagenosa , é tão semelhante que os dois transtornos são considerados uma categoria para fins de tratamento. Algumas mudanças na dieta pode ajudar a aliviar a condição. Recomendação principal

A principal recomendação dieta para a colite linfocítica está eliminando todos os alimentos ou bebidas que contenham cafeína , tais como café e chocolate, e lactose , tais como produtos lácteos. Estas substâncias estimulam a secreção de fluido no cólon , ou intestino grosso .
Exceção

Uma exceção a recomendação anti- laticínios é iogurte, porque alguns pacientes apresentam bons resultados após a adição de um suplemento probiótico a sua dieta . Os probióticos são bactérias saudáveis ​​que podem ajudar a restaurar o equilíbrio das bactérias no intestino grosso , e iogurte é uma fonte de probióticos .
Potencial

Algumas pessoas acham alívio com uma dieta de baixo teor de gordura . Outros têm bons resultados ao eliminar o álcool e alimentos condimentados . Os pesquisadores não encontraram nenhum resultado positivo para este tipo de colite quando as pessoas eliminar o glúten de sua dieta , embora a sensibilidade ao glúten está ligado a alguma doença inflamatória intestinal.
Identificação

Pessoas com colite linfocítica deve manter um diário alimentar e tomar nota de todos os alimentos que causam um surto. Alimentos problema comum são frutas e legumes , feijão e bebidas carbonatadas matérias , porque estas tendem a causar gases .

Considerações

Pessoas com colite linfocítica deve evitar anti- inflamatório medicamentos, como aspirina e ibuprofeno , porque estes estão relacionados com sintomas da colite . No entanto Paracetamol é permitido, . Baylor Medical Center descobriu que tomar altas doses de Pepto -Bismol em forma de comprimido mastigável é eficaz em alguns pacientes.