casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal

A curcumina e Doença de Crohn

curcumina vem da planta Curcuma longa . Curcuma é o tempero derivado de curcumina. Na Índia, que tem tido um uso como um medicamento durante séculos. A pesquisa sugere que tem efeitos anti-inflamatórios fortes. Desde que a doença de Crohn é uma doença inflamatória , a curcumina pode fornecer algum benefício. Biodisponibilidade

ensaios clínicos mostraram que a curcumina , ou açafrão, feita pelo resultados de boca em uma concentração relativamente baixa no corpo. Isso pode limitar a eficácia das formulações populares.
Ação anti-inflamatória

Algumas pesquisas têm demonstrado que, em casos refratários de doença curcumina suplementar de Crohn pode otimizar os tratamentos padrão , embora as evidências ainda são preliminares e mais estudos são necessários .
ações Específicas

um estudo descobriu curcumina pode suprimir o sinal de mutações em um receptor de reconhecimento de padrões intracelular que inicia a inflamação e está envolvido em distúrbios tais como a doença de Crohn .
Benefícios adicionais

curcumina foi encontrado para inibir a divisão celular em cancros . Como os pacientes com doença de Crohn têm um risco aumentado de desenvolvimento de câncer de cólon, algum benefício adicional pode existir para a suplementação com curcumina como um passo preventivo.
Aviso

Testing pelo ConsumerLab . com encontrei alguns cúrcuma ( curcumina ) suplementos foram contaminadas com chumbo e outros faltava curcumina.
Equívocos

ao contrário do que alguns podem acreditar , ervas ou outros suplementos não são regulamentados pela Food and Drug Administration