casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doença Inflamatória Intestinal

Efeitos colaterais de Remicade para a doença de Crohn

Remicade , a marca de infliximab , é um tratamento biológico utilizado para tratar a doença de Crohn , bem como a artrite reumatóide , espondilite anquilosante , psoríase e artrite psoriática . Ele é usado quando os tratamentos convencionais não são eficazes . Ao inibir os efeitos de TNF alfa ( Factor de Necrose Tumoral alfa ), as células do sistema imunológico , pode reduzir a inflamação . Ele é transmitido através de uma infusão intravenosa por gotejamento . Embora a utilização de Remicade , você pode experimentar alguns efeitos colaterais. Reação alérgica

Você pode ter uma reação alérgica ao Remicade durante ou imediatamente após a perfusão . Os efeitos secundários que indicam tal reação pode incluir pressão arterial alta ou baixa , problemas respiratórios , dor no peito , inchaço da face e nas mãos , coceira, erupção cutânea, febre e calafrios. Em alguns casos , a administração de Benedryl antes de receber Remicade pode aliviar esta reacção . Se a sua reação for grave , você provavelmente não será capaz de receber tratamentos de Remicade .

Infecções

Seu sistema imunológico está enfraquecido ao receber Remicade . Como resultado, você são mais suscetíveis a infecções, como do trato respiratório e infecções do trato urinário . Você deve evitar que as pessoas que estão doentes ao receber Remicade . Se você desenvolver uma infecção, você vai ter que interromper o Remicade até que a infecção se foi , pois pode piorar a infecção.
Tuberculose

Remicade pode causar a reativação da tuberculose inativa. Portanto, antes de iniciar o seu tratamento médico irá realizar um teste de pele tuberculose para determinar se você tem ou já teve a doença. Você deve ser monitorizada durante o tratamento com Remicade para observar sinais de tuberculose.
Distúrbios sangue

Ao receber tratamentos Remicade você pode ter diminuição da contagem de sangue em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e plaquetas. Estes podem resultar em sintomas de facilmente hematomas ou hemorragias , pele ou uma febre persistente pálido . O seu médico deve realizar exames de sangue regulares para monitorar suas contagens sanguíneas .
Linfoma

Se você tem a doença de Crohn , você está em maior risco de desenvolver linfoma , um câncer do sistema imunitário . Ao receber Remicade o risco de linfoma é maior. De acordo com Remicade.com , este risco ocorre com mais freqüência em homens adultos jovens que também estão a tomar azatioprina ou 6-mercaptopurina .
Outros efeitos colaterais

icterícia , como um resultado de lesão no fígado , pode ocorrer . Os sintomas incluem pele amarelada e olhos , dor abdominal do lado direito , cansaço extremo, febre e urina escura . Problemas do sistema nervoso pode ocorrer que resultam em fraqueza , dormência, formigamento , convulsões e alterações na sua visão. A síndrome de lúpus pode desenvolver , que inclui falta de ar, dor nas articulações, dor no peito e uma erupção em seu rosto ou braços que piora com a exposição ao sol.

Considerações

você deve relatar efeitos colaterais do Remicade com seu médico e discutir quaisquer preocupações que possa ter sobre o tratamento. Não se esqueça de informar o seu médico de todos os medicamentos que está a tomar , incluindo over-the -counter medicamentos e suplementos .