Esta dieta para pacientes com UC especializada em manter a sacarose, lactose e grãos fora da dieta . Ao remover as coisas que podem crescer leveduras e bactérias , pode ajudar o intestino eo paciente tem menos irritação . Muitas coisas não são permitidos na dieta , mas você é livre para comer frutas e legumes , carnes frescas ou congeladas , peixe, ovos , aves, queijos , iogurtes naturais e seco requeijão cottage frescos. Os alimentos que são feitos com alimentos processados ou conservados estão no topo da lista de itens aprovados. Naturais , caseiros , e mais alimentos "puros" são encorajadas. Aqueles com jardins que têm pronto acesso a alimentos frescos ou congelados , frescos terá menos ocorrências sintomáticas para lidar com eles.
Remoção de leite da dieta
acordo com a " 100 Q &A sobre a doença e colite ulcerosa de Crohn ", de Andrew S. Warner , MD e Amy E. Barto MD intolerância à lactose é um problema comum em pessoas que têm UC . Isso pode levar a muitos dos sintomas intestinais inflamatórias que experimentam , incluindo diarréia, cólicas e inchaço. Manter leite e produtos lácteos fora da dieta pode levar a menos sintomas . A intolerância à lactose pode ser testada com um teste de respiração no consultório do seu médico se você acha que esta pode ser a causa de alguns dos seus sintomas.
Os alimentos que podem causar diarréia
Muitos sofrem UC sofrer de diarreia crônica. Evite alimentos fundamentais que tendem a causar diarréia como a cafeína (chocolate , café, chá ) , bebidas geladas , alimentos lácteos e vegetais crus . A cafeína pode chutar o seu sistema para fazer o intestino funcionar mais. Bebidas geladas são propensos a dar cólicas intestinais , enquanto laticínios e vegetais crus pode fazer piorar a diarréia . Manter as suas bebidas frescas , mas não gelada , retirando laticínios e vegetais crus e evitar a cafeína pode levar a menos experiências diarréia