Fumar é um dos fatores que contribuem conhecidos (exceto genética) a respeito de porque as pessoas ficam doença inflamatória intestinal , de acordo com KidsHealth.org . Embora os efeitos exatos da fumaça de cigarro sobre o intestino não é conhecida, os fumantes são mais propensos a ter formas mais agressivas da doença de Crohn , de acordo com o Dr. Jean -Paul Achkar da Cleveland Clinic Foundation , escrevendo para o American College of Gastroenterology .
Curiosamente , o tabagismo parece ter um efeito de mascaramento em colite ulcerativa. No entanto, se uma pessoa pára de fumar, ele ou ela é mais propensos a ter uma forma grave de colite ulcerativa.
Alguma dieta
Fiel ao seu nome , inflamatória intestinal doença ocorre devido a uma inflamação no tracto gastrointestinal . Uma maneira de reduzir essa inflamação é através de uma estreita gestão da sua dieta. Isto é conseguido pela ingestão de uma variedade de frutas e vegetais frescos e minimizar o consumo de alimentos rápidos e processados. Você também deve consumir entre 240 e 300 gramas de carboidratos por dia de grãos integrais , como o arroz integral.
Fibra é especialmente importante para aqueles que tentam impedir a inflamação , como a fibra de resíduos mantém em movimento com mais facilidade pelo corpo. Você deve tentar comer 40 gramas de fibra por dia a partir de fontes , tais como feijão, frutas e legumes.
Suplementos para reduzir a inflamação
Se você não estiver recebendo nutrientes suficientes de alimentos que você come , considerar a adição de alguns suplementos à sua dieta diária para reduzir a inflamação . Estes incluem um multivitamínico diário que oferece 200 miligramas de vitamina C por dia , um suplemento de óleo de peixe de 1 a 2 gramas por dia ou outros, como o citrato de cálcio, ácido alfa-lipóico ou CoQ10 , de acordo com o Dr. Andrew Weil .
tomar estes suplementos com líquidos saudáveis , como água purificada ou chá verde. Beber muita água ( pelo menos oito 8 copos ) por dia ajuda a reduzir a inflamação , movendo as toxinas para fora do corpo . O chá verde também é rico em antioxidantes de combate a inflamação , o que pode reduzir a incidência de doença inflamatória intestinal.