Consulte o seu médico sobre a sua decisão de acabar com tratamentos de Remicade . Explique seus efeitos colaterais , que podem incluir dor articular ou rigidez , comichão na pele ou erupção cutânea, infecção , febre, falta de ar, ou doença freqüente. Solicite o teste , se você acredita que um recente gripe ou resfriado pode ser uma infecção causada por Remicade . O tratamento reduz o seu sistema imunológico, tornando -o mais suscetível à infecção.
2
discutir com seu médico outras opções de tratamento , se ele concorda com sua decisão de parar de Remicade . Certas classes de medicamentos pode ser capaz de controlar os seus sintomas , tais como aminosalicilatos , corticosteróides ou imunossupressores . A cirurgia pode ser considerado também.
3
Converse com sua companhia de seguros sobre qualquer decisão que você faz , para garantir o seu novo medicamento será coberto .
4
Comece sua nova medicação. Espere cerca de três meses para ver se você sentir quaisquer efeitos secundários . Se não ocorrerem efeitos secundários , começa o lento processo de parar tratamentos Remicade . Em primeiro lugar , a propagação das infusões para intervalos de 10 semanas , e depois 12 semanas, seguido de 14 semanas. Se os sintomas não reaparecer , reduzir a quantidade de infusão de cada vez.
5
Continuar a aumentar os intervalos de tempo e diminuir a quantidade de cada infusão até que você sinta que é seguro para parar. Continue a tomar o seu novo medicamento . Consulte o seu médico durante todo o processo . Informá-la de quaisquer sintomas experimentados durante o processo.