Se um paciente não responde a esteróides ou de anticorpos ( infliximab) o tratamento , os pacientes podem precisar de ser hospitalizado para a monitorização ou a receber doses regulares de parenteral ( injetáveis ) esteróides.
obstrução Intestinal
Se houver suspeita de uma massa abdominal ou obstrução intestinal , os pacientes de Crohn deve ser hospitalizado para determinar a gravidade da obstrução. Massas abdominais exigem ultra-som ou tomografia computadorizada para avaliar a condição do paciente .
Peritonite
peritonite podem necessitar de hospitalização para o tratamento da doença de Crohn. Esta é uma infecção bacteriana ou fúngica de abdómen que pode exigir antibióticos por via intravenosa ou cirurgia com base na gravidade dos sintomas . A cirurgia é usada para remover o tecido infectado para evitar a sua propagação para outros locais no corpo.
Evidência de abcesso
Depois de determinar a localização de uma massa através de técnicas radiográficas , a remoção cirúrgica de uma massa ou fístula pode ser necessária.
outros sinais de doença
internação do paciente também podem ser necessários para o tratamento da doença de Crohn , se a cirurgia é necessária para o tratamento de doença refratária , fechando perfurações , coibir hemorragias e tratamento de doenças perianal . Muitas vezes , essas condições são indicados por febre, vómitos ou outros sintomas.