Reduzir o tamanho de suas refeições. Grandes refeições são difíceis sobre o estômago como eles exigem grandes quantidades de ácido do estômago para digerir. Uma pessoa sem doença de Crohn não teria um problema de digestão grandes refeições , mas aqueles com doença de Crohn pode notar cólicas ou diarreia logo após a ingestão.
2
Adicione mais frutas e vegetais na sua dieta. Frutas e verduras contêm poucos hidratos de carbono, o que os torna adequados se você é diabético . Os vegetais devem ser cozinhados até que estejam macios para evitar perturbar o seu estômago e raramente deve ser consumido cru. Certifique-se de tirar a pele fora de frutas antes de comer, e sempre lavar o fruto para remover pesticidas.
3
Evite sucos de frutas. Os sumos de fruta pode irritar o estômago e pode aumentar seus níveis de glicose no sangue , devido às quantidades elevadas de açúcar que eles contêm.
4
Limite o consumo de álcool. O álcool pode agravar os sintomas e é convertido em açúcar , quando consumidos . Isso pode afetar negativamente os seus níveis de glicose no sangue se você tiver mais do que uma bebida por dia .
5
Reduzir fibra. Embora a fibra pode reduzir os níveis de glicose no sangue para diabéticos , também pode perturbar o trato intestinal e causar diarréia. Comer fibras em pequenas quantidades para determinar se o seu estômago pode lidar com isso. Se você pode comê-lo sem perturbar o seu estômago , aumentar gradualmente a quantidade de fibra que você consome em cada refeição.
6
Coma alimentos com baixo teor de gordura . Alimentos ricos em gordura saturada pode aumentar seus níveis de glicose no sangue, e pô -lo em risco de desenvolver doenças cardíacas . Alimentos gordurosos também pode passar através de seu estômago e causa irritação , de acordo com a Clínica Mayo. Alimentos problemáticos incluem manteiga, margarina e alimentos fritos e gordurosos . Substitua a manteiga ea margarina com óleos vegetais para reduzir a ingestão de gordura .