O primeiro passo no tratamento da doença de Crohn é muitas vezes um medicamento anti-inflamatório , como sulfassalazina, mesalazina ou corticosteróides. Estes medicamentos não são destinados para uso a longo prazo , mas pode ajudar a melhorar os sintomas e induzir a remissão . Os anti-inflamatórios são normalmente utilizados por um período de três ou quatro meses . Supressores
Imune -System
supressores do sistema imunitário também ajudam a reduzir a inflamação , mas elas são diferente de anti-inflamatórios na medida em que visam directamente o seu sistema imunológico . Este combate a origem do problema e não apenas o resultado do problema, embora também ocorre redução da inflamação. Às vezes, leva meses para imunossupressores para o trabalho. Imunossupressores comuns são a azatioprina , infliximab e adalimumab.
Antibióticos
acordo com a Clínica Mayo , os pesquisadores acreditam que os antibióticos podem ajudar a reduzir as bactérias intestinais nocivas e suprimir o sistema imune do intestino . Os antibióticos também pode ajudar a curar fístulas ( uma conexão anormal entre duas partes do corpo ) e abscessos (coleção de pus ) nos pacientes. Antibióticos comuns usados são metronidazol e ciprofloxacina.
Outros tratamentos
Outras formas de medicamentos também são usados para tratar os sintomas da doença de Crohn e aliviar o desconforto e dor. Drogas prescritas podem depender da gravidade do seu caso. Medicamentos usados frequentemente são anti- diarrheals para combater a diarréia, laxantes para ajudar na prisão de ventre; analgésicos; suplementos de ferro , se o sangramento intestinal ocorreu; injeções de vitamina B -12; cálcio e suplementos de vitamina D . Os médicos também podem fornecer aconselhamento nutricional e estilo de vida para os pacientes.
Cirurgia
Se terapia medicamentosa , dieta e estilo de vida muda não aliviam sintomas da doença de Crohn seu , a cirurgia pode ser necessária . Os médicos podem recomendar uma cirurgia para remover uma parte danificada do seu aparelho digestivo, fístulas próximos, remover o tecido cicatricial ou drenagem abcessos. A cirurgia pode proporcionar anos de remissão em alguns casos. De acordo com a Clínica Mayo, três ou quatro pessoas com a doença de Crohn vai precisar de cirurgia .