Use vitamina C. Tomar entre 200 a 1.000 mg de vitamina C impede o esperma de concentrar em conjunto, referidos como a aglutinação de espermatozóides. Esperma que não são agrupados juntos avançar mais rapidamente em direção ao óvulo , aumentando as chances de fertilização.
2
Tome vitamina E. Estudos têm demonstrado que tomar 400 UI deste antioxidante ajudas diárias do corpo na produção de esperma.
3
Aumente a ingestão de selênio . O selênio é um mineral de fato e pode ser tomado em forma de pílula , mas também é encontrado naturalmente na carne vermelha e frutos do mar. Mantendo a sua ingestão de selênio em cerca de 70 mg por dia protege os espermatozóides , ajudando a evitar a oxidação .
4
Escolha vitamina B12. Esta vitamina ajuda a aumentar a contagem de espermatozóides e ajuda na sua motilidade , a medida de quantos espermatozóides , por exemplo , estão se movendo.
Para Mulheres em
5
Aumentar vitamina A ingestão de melhora a produção hormonal. Um aumento na produção de hormônios pode aumentar as chances de conceber.
6
Tome vitaminas do complexo B , como a tiamina , riboflavina, niacina , ácido pantotênico, piridoxina , biotina , ácido fólico e Cyanocbalamin , que aumentam produção hormonal.
7
Adicione vitamina C para a sua dieta . A vitamina C ajuda na produção de fluido cervical , ajudando o esperma alcançar o ovo mais facilmente .
8
Ir para a vitamina E. Os estudos têm mostrado que a vitamina E aumenta a qualidade do ovo , aumentando assim as chances de uma fertilização bem sucedida .