FIV ( Fertilização In Vitro ) é um método para a implantação de óvulos fertilizados em uma mulher que não tem sido capaz de conceber de forma natural. Ele fornece uma alternativa à adopção ou outros métodos de reprodução assistida . De acordo com as estatísticas mais recentes , dependendo da idade da mulher, a taxa de sucesso , medido em termos de nascimentos varia de 38,8% (idade: menos de 35). Para 10,9% (idade: 41-42) . [Fonte: Sociedade para Tecnologia de Reprodução Assistida FIV Sucesso Taxa de Relatórios (consulte Recursos Adicionais) ] .
Características
FIV envolve quatro etapas: 1) maturação dos ovos. A mulher é monitorada começando cerca de uma semana depois de uma ovulação. Varreduras sucessivas determinar quando o tamanho eo número de folículos indicam óvulos maduros , em que ponto eles são retrieved.2 ) Recuperando os ovos. Isso geralmente é feito por ultra-som vaginal recuperação guiada. Em casos difíceis laparoscopia pode ser used.3 ) fertilização dos ovos e crescimento do embrião . Os ovos são incubados até a inseminação pode ter lugar. Depois disso, eles monitorados até a divisão celular begins.4 ) Transferência dos embriões no útero. Isso é feito usando um cateter enfiado no útero.
Considerações
Localize centros de reprodução para investigar , verificando com um serviço de referência confiável. Os grupos de apoio , tais como A infertilidade Associação Nacional ( Resolve Inc ) , pode fornecer informação imparcial . (URL fornecido em Recursos adicionais . ) Investigar cada provedor potencial em termos de taxa de sucesso , quantos tratamentos são feitos em um ano, o tempo que o programa já existe , e se eles são um membro da Sociedade para Tecnologia de Reprodução Assistida ( SART ) . Outras perguntas a fazer são se o laboratório associado é credenciado pelo Colégio Americano de Patologistas , se o aconselhamento psicológico está disponível e os custos .
Equívocos
Implantar mais embriões aumenta a chance de sucesso. Isso não acontece. O sucesso é mais dependente da habilidade do praticante e da capacidade do centro. Uma mulher com doença tubária ou endometriose não pode sofrer fertilização in vitro. De acordo com o Dr. Arthur Wisot , MD e Dr. David Meldrum , MD , escrevendo em " Concepções e equívocos , um guia através do labirinto de Fertilização In Vitro " ( Hartley &Marks, 2004) , o tratamento para essas condições não descarta a fertilização in vitro .
potenciais
ovos de teste para características genéticas que melhoram a probabilidade de resultar em gravidez normal está em estudo como são maneiras de evitar transmitir doenças genéticas graves da controladora ( s ) . De acordo com uma reportagem do "New York Times" ( 17 nov 2008 ) com base em uma conversa com o diretor de Endocrinologia Reprodutiva na SUNY Stony Brook , a pesquisa está indo na direção de encontrar maneiras de melhorar a taxa de fertilização com substâncias naturais adicionados das trompas de falópio , bem como formas de melhor preparar o esperma para a fecundação.