Se você ainda não tem um endocrinologista reprodutivo ( RE ) , a Sociedade para Tecnologia de Reprodução Assistida ( SART ) Site é um bom lugar para começar sua busca para uma clínica. SART coleta dados sobre clínicas para monitorar suas taxas de sucesso , estabelece diretrizes para a prática e ajuda a manter os padrões de garantia de qualidade . Outro bom lugar para procurar é RESOLVE , a Associação Nacional de Infertilidade . RESOLVE tem capítulos locais em todo o país , onde pode encontrar um grupo de apoio para formar amizades e buscar orientação na busca de um RE .
Testing
Depois de encontrar um RE , agendar uma consulta para discutir um plano de tratamento preliminar. De acordo com o Dr. Brian Acácio, um especialista em infertilidade no sul da Califórnia , alguns testes são exigidos por lei antes de passar por fertilização in vitro, e alguns testes serão recomendadas , dependendo do seu diagnóstico de infertilidade . Certifique-se de entender os custos , prazos e riscos associados aos testes . Se a infertilidade não é coberto pelo seu seguro , pergunte ao seu RE se o seu ginecologista pode encomendar e realizar todos os testes , como um exame de Papanicolaou .
Nomeações
você vai viajar para clínica várias vezes do seu RE , uma semana antes e durante o seu ciclo. A maioria das clínicas oferecem consultas de manhã cedo para acomodar os horários de trabalho . Algumas clínicas fazem o que são chamados de " ciclos de lote ", onde todos os pacientes iniciam seus ciclos ao mesmo tempo . Determinar se este tipo de programação funciona dentro do prazo que você precisa , por razões pessoais ou de emprego. Se não encontrar uma clínica que permite mais flexibilidade na programação .
Custo
Custo é uma grande consideração quando se trata de tratamento de IVF privado. Pergunte ao seu RE se sua clínica oferece pacotes de descontos de ciclo , está participando de todos os estudos para o qual você pode qualificar , ou oferece assistência para ajudar a compensar os custos de medicação. A maioria das clínicas oferecem planos de pagamento . Verifique com o seu seguro para ver se a fertilização in vitro é uma despesa médica coberta. A FIV é muitas vezes uma despesa permitida em saúde contas de despesas flexíveis . Além disso, pergunte ao seu consultor fiscal sobre as deduções de despesas médicas.