. Perder peso pode restabelecer a fertilidade. A perda de peso em excesso podem também aliviar alguns dos sintomas associados com a síndrome do ovário policístico , sem medicação . A acne é um dos sintomas que podem ser prevenidas ou interrompidos com a perda de peso . Perder peso também irá avançar ou fazer a chance de ficar mais fácil grávida. As mulheres que têm a síndrome do ovário policístico que perde peso também pode baixar os seus níveis de pressão arterial e de andrógenos .
2
Use contraceptivos orais. Outro tratamento bem conhecido de síndrome dos ovários policísticos é o uso de contraceptivos orais. Este método é para a mulher que foi diagnosticado com a síndrome dos ovários policísticos e que não está a tentar engravidar. Esta técnica pode regular os ciclos menstruais , reduzir os níveis de andrógenos e reduzir a recorrência da acne. Os níveis de andrógenos mais baixas podem aumentar a fertilidade nas mulheres.
3
Obter mais atividade física . A atividade física irá melhorar a saúde ao longo de todo para as mulheres que têm a síndrome do ovário policístico .
4
Tomar medicação. Um medicamento que é usado para tratar a síndrome do ovário policístico é anti-androgénico. O medicamento destina-se a evitar o corpo de fazer andrógenos adicionais. A medicação também vai limitar os efeitos dos andrógenos . Os contraceptivos orais são muitas vezes tomadas enquanto a mulher está usando andrógenos formigas , pois pode causar defeitos de nascimento.
5
Pluck , era, ou raspar o excesso de cabelo que você tem , o que foi causado pela síndrome do ovário policístico . Depilação pode parecer cosmética , no máximo. No entanto, é um dos tratamentos para superar a síndrome dos ovários policísticos . Um creme chamado Eflornithine é usado para retardar o crescimento ou o excesso de pêlos causada pela síndrome do ovário policístico . Se o uso do creme é interrompido os pêlos indesejáveis vai começar a crescer novamente. Este creme é seguro para usar enquanto estiver grávida . A capacidade particular de Eflornithine no tratamento de mulheres que sofrem de SOP não é conhecida.