Obter um diagnóstico de infertilidade de seu médico . Isto geralmente requer que ambos os parceiros de ser testada e que um médico descrever as razões para a infertilidade . Seja evidência documentada sobre sua infertilidade de um médico. Entidades que oferecem subsídios e empréstimos de infertilidade exigir documentação de uma condição médica.
2
Verifique se o seu seguro de saúde para cobertura infertilidade. Em alguns estados , é obrigatório que as companhias de seguros cobrir o custo de tratamentos de fertilidade , incluindo testes, medicamentos e procedimentos médicos. Ligue para o seu provedor de seguro de saúde e descobrir quais tratamentos de fertilidade podem ser cobertos pela política de saúde.
3
Visite o departamento do seu estado de saúde site para encontrar subsídios de fertilidade. Alguns estados oferecem subsídios para casais que não podem conceber filhos naturalmente. Na maioria dos casos, há uma exigência de residência para se qualificar para estes subsídios do Estado . Leia as orientações do seu estado para a concessão de bolsas de infertilidade.
4
Aplicar para um empréstimo de fertilidade. Emprestadores de fertilidade ou redes de fertilidade oferecer financiamento com taxas de juros para a infertilidade e os tratamentos de fertilização in vitro . Estes são os credores privados fornecendo empréstimos médicos para as pessoas que foram diagnosticadas com infertilidade. Esses credores geralmente requerem confirmação médico da condição de infertilidade. Os aplicativos podem ser preenchidos on-line com alguns credores aprovação de empréstimos em 48 horas.
5
Encontre associações privadas e instituições de caridade para obter subsídios de infertilidade. Algumas associações sem fins lucrativos, fornecer subsídios para casais para tratamentos de infertilidade . Alguns desses doadores são fundações religiosas e pode ter necessidades específicas , incluindo a adesão .