casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade

Ajuda financeira para casais que não podem pagar a FIV

Quando FIV ( fertilização in vitro ) é recomendado para casais com diagnóstico de infertilidade, a idéia e processo envolvido pode ser esmagadora. Fator de custo para um ciclo de fertilização in vitro, uma média de $ 12.400 nos Estados Unidos em 2009, de acordo com a Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva ( ASRM ), e ele pode se tornar um fardo financeiro. Não há ajuda financeira para os casais passando por fertilização in vitro na forma de programas de reembolso , financiamento, programas de baixo custo e seguro de saúde. Identificação

Segundo ASRM.org , fertilização in vitro foi introduzido pela primeira vez em 1978 e foi introduzido nos Estados Unidos em 1981. A FIV é o processo em que os ovos são removidos cirurgicamente a partir de um ovário e misturados com espermatozóides fora do corpo em uma placa de Petri . Os ovos são verificados após cerca de 40 horas para verificar se eles foram fertilizados e se dividem em células . Alguns dos ovos fertilizados , ou embriões , são colocados no útero da paciente .

Reembolso Programas

programas de reembolso permitir que os pacientes a pagar por um determinado número de ciclos de fertilização in vitro . Se no final do seu ciclo de não terem levado para casa um bebê , o paciente é devolvido uma parte ou a totalidade (geralmente 70 a 100 por cento) dos seus custos de fertilização in vitro , dependendo da empresa e do programa . Normalmente existem algumas exclusões e limitações para a idade , o número de ciclos e serviços mínimos e máximos cobertos . Um exemplo é o Programa de FIV ™ Atingir oferecido por IntegraMed.com .

Financiamento

pacientes de FIV pode obter empréstimos não garantidos que cobrem despesas de tratamento e farmacêuticas através de empresas especializadas no financiamento de fertilização in vitro . Outras empresas oferecem opções de fertilização in vitro , além do financiamento nonmedical que eles fornecem. Algumas empresas também oferecem um programa de reembolso para pacientes de financiamento de fertilização in vitro . Avançado Reprodutiva Care, Inc. oferece opções de financiamento em ARCfertility.com .

Programas de baixo custo

Os pacientes podem obter FIV de baixo custo , procurando por clínicas de fertilidade oferecendo especificamente procedimentos de baixo custo ou visitar clínicas no exterior que fornecem tratamento de FIV a custos mais baixos . Além disso , os pacientes podem participar de um programa de pesquisa para compensar os custos de fertilização in vitro ou aplicar para o único programa de fertilização in vitro bolsa nacional oferecido através do Conselho Internacional de Infertilidade Disseminação de Informação , Inc. em INCIID.org .
Seguro de Saúde

Alguns planos de saúde cobrem uma parte ou todos os custos associados com a fertilização in vitro. Contacte recursos humanos ou departamento de benefícios do seu empregador ou a sua companhia de seguros de saúde para saber se os custos de fertilização in vitro são uma despesa coberta. Além disso, Arkansas , Califórnia, Connecticut , Havaí , Illinois , Maryland , Massachusetts , Montana , New Jersey , New York , Ohio , Rhode Island, Texas e Virgínia Ocidental atualmente têm leis que exigem seguradoras para cobrir ou oferecer para cobrir algum tipo de diagnóstico de infertilidade e tratamento . Contactar a Comissão de Seguros no estado onde você reside; as leis estaduais variam
Aviso

Somente um médico pode diagnosticar a infertilidade e recomendar a FIV como opção de tratamento . . Como os custos de fertilização in vitro variam de acordo com a localização eo grau de serviços necessários, consulte o seu médico para ver o que ela oferece opções financeiras ou recomenda com base na sua situação específica.