Descubra se você tem cobertura de seguro. Sua política pode ter um piloto da infertilidade , que irá cobrir parte ou a totalidade dos custos de fertilização in vitro. Verifique cuidadosamente com sua companhia de seguros . Obter todas as citações por escrito. Em alguns estados você pode ter cobertura que cubra pelo menos um ciclo completo se você atender a certos critérios, tais como trabalhar para uma empresa que emprega um certo número de pessoas.
2
Registe-se para um estudo pago . Alguns centros médicos oferecem as pessoas que cumprem determinadas condições médicas a oportunidade de ter , pelo menos, alguns dos seus custos pagos durante um ciclo. Contacte os centros para descobrir se você se qualifica. Você também pode procurar estudos sobre a Internet que você pode ser elegível para . Você não pode ficar todos os seus custos cobertos , mas você pode obter pelo menos alguns deles cobertos.
3
tirar uma segunda hipoteca em sua casa . Você pode usar os fundos de hipoteca para pagar uma rodada de fertilização in vitro. Olhe nos lugares que lhe permitirá explorar o capital em sua casa e usar os fundos extras para financiar a fertilização in vitro . Os recursos extras que você tirar de sua casa pode até ser dedutível se você exceder certas diretrizes de renda.
4
Configurar uma Conta Poupança Saúde ou HSA. Você pode configurar um HSA para pagar as despesas médicas legítimas , incluindo fertilização in vitro , de acordo com Sandra Block, um colunista de finanças pessoais escrito nos EUA hoje . Use os fundos que você reservadas para ajudar a pagar os custos. Os fundos são dedutíveis. Contacte o seu empregador para saber como deixar de lado uma quantidade automática.