Os médicos que são placa certificada em obstetrícia e ginecologia também deve ser certificado em endocrinologia reprodutiva para a prática como um endocrinologista reprodutivo . Por do Conselho Internacional de Infertilidade Disseminação de Informação , endocrinologistas reprodutivos completar uma bolsa de dois a três anos e , em seguida, deve passar por exames em ambos os formatos escritos e orais para se tornar certificado .
Infertilidade
endocrinologistas reprodutivos também são chamados de especialistas em fertilidade , pois tratar a infertilidade e distúrbios subjacentes que causam a infertilidade. A endocrinologista reprodutivo pode oferecer um tratamento mais avançado para a infertilidade de um ginecologista.
Outros Transtornos
Segundo Penn Fertility Care, endocrinologia reprodutiva também trata doenças em pacientes que não estão a tentar engravidar , como a disfunção sexual, desequilíbrios hormonais e menopausa.
Sociedade de Endocrinologia Reprodutiva e Infertilidade
a Sociedade de Endocrinologia Reprodutiva e Infertilidade é uma organização profissional para os médicos com uma certificação em ambos obstetrícia /ginecologia e endocrinologia reprodutiva . Segundo Penn Fertility Care, a menos de 800 médicos em todo os Estados Unidos fazem parte da Sociedade de Endocrinologia Reprodutiva e Infertilidade .
Tecnologia de Reprodução
A endocrinologista de reprodução assistida é capazes de tratar pacientes com a tecnologia de reprodução assistida , como a inseminação intra-uterina (IIU ) ea fertilização in vitro (FIV) .