no dia em que a extracção do esperma está a ser feito , de uma biópsia de tecido testicular é necessário . Isto é normalmente conseguido com uma pequena incisão em cada lado do escroto e é utilizado para localizar onde o esperma dos testículos são mais activos .
2
Se o procedimento de MESE está sendo realizada , essencialmente, de um túbulo será aberto através de cirurgia microscópica eo fluido espermático é coletada. Este líquido é em seguida levada para um laboratório e avaliada para a sua potência . O esperma mais viável são então separadas e injetado diretamente em uma espera, óvulo maduro . Normalmente, o procedimento MESE é reservado para os homens que passaram por uma vasectomia ou estão faltando seus canais deferentes .
3
O procedimento TESE geralmente será realizada para os homens que foram diagnosticados com azoospermia e é semelhante ao processo de MESE . A única diferença real entre os dois é que, com MESE , uma biópsia do próprio tecido do epidídimo é realizada utilizando equipamentos microcirúrgica . Entre os dois procedimentos , pensa-se que o procedimento MESE tem o maior potencial para o sucesso, na medida em que pode encontrar a maior quantidade e melhor qualidade do esperma disponível.
4
Quando bastante esperma foram removidos dos testículos , é então processado de forma adequada e, geralmente, levado diretamente para a FIV ( fertilização in vitro ) laboratório onde é injetado diretamente no óvulo espera, através de um procedimento chamado de ICSI , ou injeção intracytoclasmic esperma.