casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade

Como extrair esperma masculino

Existem dois procedimentos que são realizados por profissionais médicos para extrair esperma masculino . Eles são MESE ( extração testicular microcirúrgica ) e TESE ( extração testicular ) . Estes dois procedimentos são apenas alguns dos vários serviços oferecidos por especialistas em urologia nacional para ajudar os casais que de outra forma não têm sido capazes de iniciar uma gravidez por conta própria. Este procedimento , normalmente utilizado no tratamento de homens com azoospermia ( produção de esperma abaixo do normal) , remove o esperma diretamente de testículos de um homem , em seguida, utiliza-lo para fertilizar um óvulo esperando . Este procedimento tem uma taxa relativamente alta de sucesso , como evidenciado por um estudo recente no Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism , e muitas vezes traz um final positivo para a dolorosa jornada através de infertilidade masculina. Coisas que você precisa
Pelo menos um
testículo Urologista avaliação
completo para azoospermia ou outra falha testicular
completo exame de urina pós- ejaculação
Mostrar Mais instruções
1

no dia em que a extracção do esperma está a ser feito , de uma biópsia de tecido testicular é necessário . Isto é normalmente conseguido com uma pequena incisão em cada lado do escroto e é utilizado para localizar onde o esperma dos testículos são mais activos .
2

Se o procedimento de MESE está sendo realizada , essencialmente, de um túbulo será aberto através de cirurgia microscópica eo fluido espermático é coletada. Este líquido é em seguida levada para um laboratório e avaliada para a sua potência . O esperma mais viável são então separadas e injetado diretamente em uma espera, óvulo maduro . Normalmente, o procedimento MESE é reservado para os homens que passaram por uma vasectomia ou estão faltando seus canais deferentes .
3

O procedimento TESE geralmente será realizada para os homens que foram diagnosticados com azoospermia e é semelhante ao processo de MESE . A única diferença real entre os dois é que, com MESE , uma biópsia do próprio tecido do epidídimo é realizada utilizando equipamentos microcirúrgica . Entre os dois procedimentos , pensa-se que o procedimento MESE tem o maior potencial para o sucesso, na medida em que pode encontrar a maior quantidade e melhor qualidade do esperma disponível.
4

Quando bastante esperma foram removidos dos testículos , é então processado de forma adequada e, geralmente, levado diretamente para a FIV ( fertilização in vitro ) laboratório onde é injetado diretamente no óvulo espera, através de um procedimento chamado de ICSI , ou injeção intracytoclasmic esperma.