Um grande risco da cirurgia de trompas é uma gravidez ectópica , de acordo com a Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva ( ASRM ) . Normalmente, quando uma mulher fica grávida , seu óvulo fertilizado percorre uma de suas trompas de Falópio para o útero . Uma mulher que teve a cirurgia tubária é mais propensos a ter a sua estada óvulo fertilizado em uma trompa de Falópio e crescer lá. A trompa de Falópio é muito pequeno para segurar um bebê , por isso é uma complicação que poderia resultar no rompimento do tubo , causando hemorragia interna.
Scar Tissue
Mesmo depois cirurgia de trompas , as trompas de Falópio pode ficar bloqueado novamente. Tubal cirurgia remove o tecido da cicatriz , mas é possível que o tecido da cicatriz de voltar, de acordo com o Centro de praia para a infertilidade , Endocrinologia e fertilização in vitro. Tubal cirurgia deve ser repetido se isso acontecer.
Surgery Complications
Como com qualquer cirurgia , a cirurgia de trompas pode causar uma série de complicações. Uma má reação à anestesia pode resultar em morte. De acordo com a ASRM , cirurgia nas trompas de falópio pode causar danos a outros órgãos , o que resulta em mais problemas . A infecção e hemorragia interna são também possíveis riscos com qualquer cirurgia de grande porte .