casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | infertilidade

Teste de fertilidade inicial

De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , 11,8 por cento das mulheres americanas etária de 15 a 44 têm problemas para engravidar ou levar uma gravidez até o fim . A Associação Americana de gravidez diz a infertilidade afeta 10 por cento dos casais americanos em idade fértil. (Veja Referências 1 e 2) Muitos destes indivíduos procuram tratamento de fertilidade. Embora este processo pode ser assustador, alguns testes iniciais de fertilidade são padrão. Cronometragem

A definição mais comum de infertilidade é a incapacidade de conceber após um ano de tentativas ou a incapacidade de ficar grávida. (Veja Referências 3 e 4) De acordo com esta definição , os médicos recomendam casais tentam engravidar por pelo menos um ano antes de iniciar o teste de fertilidade. Alguns médicos recomendam que mulheres com mais de 35 anos de idade deve procurar atendimento médico após seis meses de tentar engravidar , pois a capacidade de conseguir uma gravidez diminui com a idade . (Veja Referências 3) Fatores
Fertilidade

Alcançar e manter uma gravidez ambos dependem de vários fatores: a produção de esperma saudável, o parceiro masculino e ovos saudáveis ​​pelo parceira , a capacidade do esperma de viajar desimpedido para o ovo , a capacidade dos espermatozóides para fertilizar o óvulo , a capacidade de um óvulo fertilizado se implante no útero da mulher , e um ambiente adequado para o embrião se desenvolver. (Veja Referências 3) De acordo com o Instituto Jones de Medicina Reprodutiva (o local do primeiro bebê nascido nos Estados Unidos como resultado da fertilização in vitro) , uma avaliação da infertilidade vai testar cada um desses fatores para isolar e identificar o passo defeituoso (ou etapas ) no processo de gravidez . (Veja Referências 5)
exame inicial

Antes de qualquer teste de fertilidade específica começa , os médicos recomendam que ambos os parceiros têm um exame geral para descartar doenças físicas ou infecções como a causa da infertilidade do casal . Além disso , as perguntas sobre hábitos sexuais do casal pode ajudar a determinar se o casal tem relações sexuais cronometrado corretamente para conseguir uma gravidez . (Veja Referências 3)
testes masculinos

A análise do sêmen é a primeira --- e muitas vezes só --- teste de fertilidade para o parceiro masculino . Durante este teste , o esperma é coletado em um frasco da amostra e examinado ao microscópio . A análise incide sobre o número , forma, qualidade, mobilidade , viabilidade e progressão dos espermatozóides . O volume de sêmen e do conteúdo sêmen estranho (como as células brancas do sangue que indicam a infecção) também são considerados . (Veja Referências 6 e 7 ),
Testes fêmeas

testes de fertilidade para a parceira estão mais envolvidos . A parceira pode precisar para rastrear seu corpo basal ( ou acordar ) temperatura durante vários meses para determinar se ela está ovulando. Over-the -counter testes de ovulação também estão disponíveis para uso doméstico.

Trabalho mede sangue os níveis de hormônio para a parceira . Hormônio folículo estimulante ( FSH) , hormônio luteinizante (LH ) e progesterona , entre outros, são componentes essenciais para alcançar e manter uma gravidez e são analisados ​​em pontos específicos do ciclo menstrual da mulher. (Veja Referências 8) Uma análise inicial da fertilidade também pode incluir um teste de ultra-som pélvico --- possivelmente em vários pontos diferentes durante o ciclo da parceira --- para avaliar a condição do útero e ovários. Em particular , a espessura da parede do útero e do desenvolvimento de folículos vai ser monitorizado . (Veja Referências 8)
testes adicionais

Se os testes iniciais não conseguem identificar a causa da infertilidade de um casal, testes adicionais podem ser recomendados . Para o parceiro masculino , análises adicionais do esperma pode estabelecer se o esperma pode penetrar um óvulo. Uma biópsia dos túbulos nos testículos pode determinar a velocidade a que o parceiro masculino produz esperma , e um teste de ultra-som pode identificar o bloqueio ou lesão do tracto reprodutivo masculino . (Veja 6 Referências ) para o parceiro do sexo feminino, um teste de histerossalpingografia ( HSG ), que é um raio- x do útero e trompas de falópio , pode detectar um bloqueio. Um exame laparoscópico , o que é uma pequena cirurgia para ver o interior do abdômen do parceiro do sexo feminino, pode determinar a presença de tecido cicatricial , endometriose ( crescimento anormal da mucosa uterina ) ou outros danos ao aparelho reprodutor feminino . (Veja Referências 4 e 8)