FIV ou fertilização in vitro é a alternativa principal para a gravidez após a ligadura tubária originais. No entanto , a fertilização in vitro pode ser caro , tendo mais do que um procedimento de ter uma gravidez com sucesso . A reversão da ligadura tubária é um procedimento. Depois, você pode ter mais de uma tentativa a mais de uma gravidez, com nada, mas o custo das consultas pré-natais para se preocupar. Mulheres que usam fertilização in vitro também têm de lidar com os medicamentos necessários para estimular a produção de ovos. Esses hormônios são uma parte entediante do processo de fertilização in vitro que muitas mulheres preferem evitar. A reversão tubária é a solução . Se a reversão for bem-sucedida , no entanto, você sempre pode tentar tratamentos de fertilização in vitro .
Taxa de Sucesso
De acordo com o Centro de Infertilidade de Saint Louis, reversões laqueadura são mais bem sucedidos do que as mulheres podem esperar com uma taxa de sucesso de 95 por cento nos procedimentos que você realizou . A clínica realiza a cirurgia laproscopically . Uma gravidez bem sucedida após a cirurgia oferece menor taxa de sucesso de 75 por cento para os médicos no Centro de Reversão Chapel Hill. As taxas de sucesso oferecidos por ambas as clínicas refletem a média nacional. No entanto, esses índices caem tremendamente quando o paciente está com idade superior a 40 anos. De fato, os ginecologistas e obstetras exigem séria consideração ao realizar a cirurgia em mulheres com mais de 35 anos de idade .
Novas técnicas cirúrgicas
Tubal ligadura cirurgia de reversão não é mais um procedimento cavidade aberta . Os médicos agora realizar a cirurgia Laproscopic , realizada através de uma pequena incisão e uso de ferramentas de microcirurgia , mini- câmera e vídeo em tela . A abordagem microcirúrgica permite uma melhor conexão dos tubos cortados porque os meandros das pequenas peças são facilmente visualizados . A anestesia geral é ainda utilizada , mas o tempo de recuperação no hospital foi cortado de forma semanas a alguns dias . Algumas mulheres podem retornar ao trabalho na próxima semana.