relógio para uma febre alta (103 a 104 graus F) que não vai diminuir. O período de incubação é entre uma a duas semanas para que se tiver de voltar de uma viagem ao exterior, você pode não perceber que a febre é devido à febre tifóide .
2
Preste atenção às dores de estômago graves que acompanham a febre . Tifóide infecta o tracto intestinal, em primeiro lugar, em seguida, viaja através da corrente sanguínea para a medula óssea , fígado e baço . Ele multiplica rapidamente e , em seguida, entra novamente na corrente sanguínea , quando os sintomas começam a aparecer. Ele é, então, transportado para a vesícula biliar , sistema biliar e tecido linfático do intestino , o que causa distensão do estômago , dor abdominal e diarréia.
3
Note que uma dor de cabeça muitas vezes é um dos sintomas juntamente com letargia, e em casos extremos a se tornar não-responsivos ou inconsciente. Encefalite (inflamação do tecido cerebral ) também é uma possível complicação da febre tifóide.
4
Tome nota de qualquer perda de apetite, fraqueza e confusão , uma vez que estes são sintomas clássicos de febre tifóide . Algumas pessoas sofrem de anorexia e grave perda de fluidos por diarreia e pode precisar de ser alimentado fluidos por via intravenosa.
5
ver se aparece uma erupção cutânea com outros sintomas de febre tifóide . A erupção aparece manchas rosa como planas. Congestão no peito também é comum , além de dores generalizadas e dores .
6
Volte para o seu médico se os sintomas retornam depois de você se sentir bem por uma semana ou duas. As recaídas são bastante comuns entre aqueles que sofrem de febre tifóide, especialmente aqueles que foram tratados com antibióticos.