casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas

Como tratar a febre reumática

Febre Reumática é uma resposta atrasada ao grupo A estreptocócica (GAS ) faringite beta hemolítico . É um diagnóstico clínico e não uma doença específica. A febre reumática geralmente afeta crianças entre cinco e 15 anos de idade , e afeta principalmente o tecido conjuntivo , especialmente os do cérebro, coração, articulações e pele. O envolvimento cardíaco ocorre em 30 a 70 por cento dos pacientes que têm seu primeiro ataque de febre reumática. Os passos seguintes irão mostrar como tratar um caso de febre reumática. Instruções
1

Trate a febre reumática , eliminando a faringite GAS , suprimir a inflamação causada pelo sistema imunológico e fornecer cuidados de suporte para a insuficiência cardíaca congestiva.
2

uso oral penicilina V como a droga de escolha para o tratamento de faringite GAS . Uma única injeção intramuscular de penicilina benzatina G também é eficaz. Administre eritromicina ou uma cefalosporina de primeira geração para os pacientes que são alérgicos à penicilina. As alternativas incluem azitromicina por cinco dias , claritromicina ou um espectro estreito de cefalosporina de primeira geração por dez dias.
3

Repetir um curso de 10 dias com o mesmo antibiótico para recorrente faringite GAS

4

considerar a cirurgia para correção da insuficiência valvar cardíaca causada por febre reumática. Isto é vulgarmente necessária como uma medida de salvamento desde 40 por cento de pacientes com febre reumática aguda desenvolver estenose mitral como adultos . A substituição da válvula mitral , valvulotomia mitral a plastia valvar percutânea pode ser indicada em pacientes com estenose crítica.
5

Substituir a válvula mitral como a opção cirúrgica preferencial em casos recorrentes de febre reumática em pacientes com anuloplastia ou outros reparos .