limitar a propagação de infecções resistentes a antibióticos Klebsiella no hospital , seguindo os seus protocolos. A utilização de certos antibióticos pode ser limitada às condições específicas e a duração do tratamento também pode ser limitada . Considere o uso de agentes cytoprotective .
2
Cultura Klebsiellae e executar testes para determinar a susceptibilidade a antibióticos de que estirpe particular . Padrões de resistência de Klebsiella variam muito conforme o local.
3
Lave as mãos para evitar Klebsiellae de ser transmitido de paciente para paciente. Remover cateteres e tubos quando não mais necessários e colocar os pacientes entubados em uma posição semi- reclinada para permitir a drenagem a fluir para fora do corpo.
4
Diminuir a duração e intensidade da imunossupressão intencional de pacientes , se possíveis pacientes.
5
Colocar as cepas altamente resistentes a antibióticos em contato isolamento . Pacientes com diarréia neonatal causada por uma infecção klebsiella também devem ser isolados . Pacientes com infecções graves podem precisar de ser transferido para uma unidade de cuidados terciários.
6
Use dispositivos de uso único para limitar a transmissão de Klebsiellae de equipamentos contaminados . Nebulizadores eram uma importante fonte de infecção antes que se tornaram descartáveis.