casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas

Como tratar a Babesiose

Babesiose é uma doença transmitida por carrapato causada por membros do gênero Babesia , geralmente Babesia microti , nos Estados Unidos . Estes protozoários são encontrados em todo o mundo e babesiose está emergindo como uma zoonose significativo. Agora é endêmica no nordeste dos Estados Unidos , especialmente de Martha Vineyard, Nantucket Island e Long Island , onde é transmitida pelo carrapato de patas negras ( Ixodes scapularis ) . Os passos seguintes irão mostrar como tratar babesiose. Instruções
um

Esperar maioria dos pacientes com babesiose ter uma doença leve que irá resolver sem tratamento. No entanto, todos os casos devem ser tratados para evitar complicações e transmissão através de doação de sangue.
2

Trate babesiose na maioria das vezes com clindamicina e quinino . A dosagem de clindamicina é de 20 mg /kg /dia por via oral para crianças e 300 a 600 mg de seis em seis horas para os adultos . A quinina é administrado por via oral em doses de 25 mg /kg /dia para crianças e 650 mg cada seis a oito horas para adultos . Este tratamento deve ser continuado por sete a 10 dias . No entanto, os efeitos colaterais são comuns e nem sempre é eficaz.
3

Considerar terapia com atovaquone e azitromicina para ser uma alternativa promissora . Um estudo demonstrou esta combinação para ser tão eficaz como a clindamicina e quinina , mas com um risco muito menor de efeitos colaterais .
4

Ponder tratamentos experimentais para babesiose . Estes incluem pentamidina com sulfametoxazol-trimetoprim e anti- tripanossoma aceturato diminazeno droga ,
5

Use exsangüinotransfusões concomitantemente com quimioterapia em pacientes graves com altas cargas parasitárias e hemólise. Esta combinação deve remover parasitas e fatores tóxicos do sangue.