casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas

Como tratar a neurocisticercose

neurocisticercose é qualquer infecção de larva no sistema nervoso central. No uso comum, o termo se refere especificamente à larva da Taenia solium . Esta tênia do porco é o parasita mais comum que afeta o sistema nervoso central. Os seres humanos são os hospedeiros definitivos e ingerir os cistos contidos na carne de porco infectada mal cozidos . A neurocisticercose é transmitido entre os seres humanos por via fecal- oral. Os passos seguintes irão mostrar como tratar neurocisticercose . Instruções
1

tratar casos simples de neurocisticercose sintomaticamente. Os sintomas são causados ​​por uma resposta imune do paciente para um quisto que morreu . Cisticida drogas não são necessárias se a infecção resultou de uma única exposição e reinfecção é improvável.
2

Fornecer anticonvulsivantes como Tegretol ou dilantin para casos mais complicados de neurocisticercose em que o paciente está constantemente exposta aos óvulos. Estes medicamentos são geralmente bem sucedido em controlar convulsões.
3

Administrar medicação anti- helmíntico com cautela. A utilização destas drogas é controversa em casos de neurocisticercose por cistos vivo pode causar alguns problemas . No entanto , uma vez que o cisto morre , o sistema imunitário do paciente causa uma resposta inflamatória ao cisto morto . O tratamento típico é com albendazol ou praziquantel e deve ser combinada com anti-convulsivos .
4

Realize neurocirurgia apenas em casos que não respondem à medicação anti- helmíntico e estão causando sintomas neurológicos graves. Este é o mais comum em casos envolvendo cistos intraventricular . Cistos que estão causando hidrocefalia pode requerer uma derivação .
5

Consulte um oftalmologista para detectar sinais de cistos sub-retinianos . A fonte original da infecção devem ser identificadas e evitadas.