Considere se você está disposto a aceitar o risco de um piercing helix . Há muitos homens e mulheres com perfurações da orelha superior que foram curadas corretamente , no entanto, que está sendo dito o procedimento não é recomendado pela maioria dos médicos por causa do risco de infecção. Tenha em mente que arriscar e se você já teve uma orelha superior penetrante que você precisa para monitorar a infecção.
2
Escolha um salão de beleza que usa um autoclave para desinfectar instrumentos perfurantes , se você optar por ter algum piercing . Infecções de perfuração das orelhas superiores são muito mais difíceis de tratar acordo com os médicos . A causa mais comum , uma bactéria chamada Pseudomonas aeruginosa mesmo foi encontrado em solução desinfetante usado em alguns salões de perfuração. Sempre perguntar sobre os procedimentos de desinfecção do salão , se você está pensando em ter uma perfuração da orelha superior feito. Monitore sua orelha perfurada perto. Você vai , naturalmente, têm alguma vermelhidão ao redor do piercing por alguns dias após o procedimento , mas de repente se você ver a parte superior da orelha começam a inchar e virar go vermelho para um médico imediatamente.
3
Procure atendimento médico imediato , se você tem uma perfuração da orelha superior infectado. Não hesite em ir ao médico . Uma ENT , ou ouvido, nariz e garganta médico é uma boa escolha. Um bom ENT será capaz de diagnosticar o problema e dar os antibióticos ou combinação de antibióticos corretos. Alguns médicos de clínica geral pode não estar familiarizado com pseudomonas aeruginosa e pode prescrever antibióticos errados. Por exemplo, pseudomonas aeruginosa é uma bactéria gram anaeróbico negativos que pode até sobreviver em combustível diesel. Se o antibiótico errado é dado, por exemplo, que só mata as bactérias gram-positivas , a infecção só vai piorar . Outra causa menos provável de infecção, e um muito mais grave , é MRSA ou resistente à meticilina Staphylococcus Aureus e esta é outra razão pela qual você quer ir a um médico o mais rápido possível . MRSA é difícil de tratar e detecção precoce de ambos e pseudomonas aeruginosa pode ajudar a acelerar a recuperação.