Mantenha a área afetada limpa. Limpadores antibacterianos funcionar , mas não são recomendados por alguns especialistas , devido o seu papel no aumento de bactérias resistentes a antibióticos . Usando sabão e água quente funciona tão bem quanto um limpador antibacteriano sem o preço robusto ou riscos potenciais.
2
Aplique uma pomada antibiótica para a área infectada e cubra com um curativo limpo. Over-the -counter antibióticos são geralmente tão eficaz como produtos de prescrição , mas optar por um sempre que possível.
3
Use uma toalha quente e úmido para acalmar a irritação e ajudar a tratar triple- antibiótico a infecção por estafilococos . Aplique a toalha para a área afetada várias vezes por dia durante 20 a 30 minutos.
4
Nunca tente drenar um furúnculo ou abcesso em casa. Se a sua infecção por estafilococos requer drenagem , deve ser feito por um profissional médico para evitar a propagação da infecção ou forçando as bactérias em sua corrente sanguínea .
5
Lave qualquer toalhas ou outros itens usados para secar a área infectada em água muito quente após cada utilização. Toalhas descartáveis são uma alternativa fácil , desde que sejam utilizados apenas uma vez. Usando uma toalha contaminada pode espalhar a infecção para outras áreas do seu corpo ou para outras pessoas.
6
Leve todos os antibióticos prescritos pelo seu médico . De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, vários antibióticos disponíveis para tratar uma infecção local. No entanto , a Clínica Mayo avisa que apenas dez por cento de infecções por estafilococos responder à penicilina padrão. Por esta razão, outros antibióticos , como a vancomicina , agora estão sendo usados como tratamentos de primeira linha para infecções por estafilococos .
7
Observe atentamente para todos os sinais de que a infecção por estafilococos local está se espalhando , e consulte o seu médico imediatamente se os sintomas se agravarem ou a infecção não responde aos antibióticos. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, bactérias estafilococos tornaram-se cada vez mais resistentes aos antibióticos nos últimos cinco décadas. Estas bactérias estafilococos resistentes , chamadas meticilina-resistente Staphylococcus aureus (MRSA) , pode se espalhar para a corrente sanguínea , causam doença sistêmica grave e resultar em invalidez ou morte .