Segundo discoveriesinmedicine.com , o antibiótico penicilina é derivado do gênero mofo penicillium .
Como defende o corpo
de acordo com o Centro de Modelagem biomolecular (consulte Recursos ), penicilina enfraquece as paredes celulares de bactérias , fazendo com que ele se dividir. As células de bactérias , em seguida, entrar em colapso sob a pressão das células vizinhas
penicilina e Gram-Negativas
As bactérias são divididos em dois subgrupos: . Gram- positivas e gram - negativa . O termo " grama " refere-se ao método de coloração usado para diferenciar entre tipos diferentes de bactérias que foi inventado por Hans Christian Gram. Embora a penicilina é altamente bem sucedido na luta contra o subgrupo gram- positiva , a penicilina tem um tempo difícil ajudar o corpo a combater as bactérias que é gram- negativa.
Peptidoglicana Síntese
AbsoluteAstronomy.com explica que a penicilina é muito atraído por uma substância química chamada peptidoglicano e prevalecerão contra ela em um processo conhecido como síntese. Ao contrário das bactérias gram-positivas , gram-negativas contém muito pouco peptidoglicano , tornando-o menos suscetível à penicilina.
Penicilina e vírus
Segundo FamilyDoctor.org , penicilina não pode destruir as células do vírus , tais como o tipo que causam a constipação comum . Os vírus não contêm paredes celulares ou peptidoglicano . Portanto , a penicilina não pode penetrar e destruir as células.
Perigos Penicilina
Se você é alérgico a penicilina , tendo todos os antibióticos à base de penicilina , como a amoxicilina ou ampicilina, pode causar uma reacção alérgica grave . MayoClinic.com relata que estas reacções alérgicas envolvem o sistema imune e pode provocar irritações cutâneas e dificuldades respiratórias . Portanto, um antibiótico alternativo deve ser prescrito.