Identificar a causa da vaginose . Embora seja fácil de tratar a vaginose bacteriana , a vaginose bacteriana recorrente tem geralmente uma causa subjacente . Os exemplos podem incluir uma mudança repentina em seus níveis hormonais , uma determinada marca de produto de higiene feminina , ou um novo parceiro sexual. A história médica cuidadosa , bem como alguns exames de sangue para verificar os níveis hormonais geralmente ajudará o seu médico ter uma idéia de como curar o seu vaginose bacteriana.
2
tomar antibióticos ( depois de falar com o seu médico , de naturalmente , e a obtenção de uma receita ) . Os antibióticos são geralmente um tratamento de curto prazo para a vaginose bacteriana recorrente , mas eles vão limpar a infecção e também permitir que o seu médico para experimentar diferentes formas de cura da doença e ver se diferentes tratamentos estão a ter um efeito.
3
Use um gel redutor de pH . Muitos tipos de bactérias que podem causar a vaginose bacteriana recorrente são capazes de crescer e prosperar em um pH mais elevado . Alguns produtos , como o trabalho de gel vaginal RepHresh para baixar o pH da vagina , o que pode inibir o crescimento de bactérias . Este produto deve ser aplicado sobre as paredes da vagina a cada três dias .
4
Adicione bactérias úteis . A vagina tem normalmente determinados tipos de bactérias em que não causam infecções . Estas bactérias , também conhecidos como bactérias lácticas, pode crescer na vagina e ajudar vigor outras bactérias que podem causar vaginose bacteriana recorrente . Alguns produtos, como o Fem- dophilus , podem ser tomadas para incentivar bactérias lácticas a crescer.
5
Mude sua dieta . Dietas que são ricos em açúcares , produtos lácteos, soja e são pensados para estimular o crescimento de bactérias que causam a vaginose bacteriana recorrente . Dietas bem balanceadas, especialmente aqueles que têm quantidades saudáveis de vitaminas e minerais, manter o sistema imunológico forte, que pode ajudar a prevenir infecções.