casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas

Os sintomas de Klebsiella pneumonia

Klebsiella é uma bactéria que vive no trato intestinal em cerca de 40 por cento de todas as pessoas . Estas bactérias têm a capacidade de causar sintomas no trato digestivo , embora estes tendem a ser infecções "oportunistas" . Embora Klebsiella também pode infectar o trato urinário , o mais grave local da infecção é o pulmão , onde pode causar uma forma de evolução rápida e danificar de pneumonia. O início dos sintomas

Uma coisa que distingue pneumonia causada pela bactéria Klebsiella é a rapidez com que a doença progride. Klebsiella pneumonia provoca uma rápida destruição do tecido dentro dos pulmões , e , como resultado , os sintomas aparecem rapidamente . A gravidade da pneumonia é muito maior do que a pneumonia bacteriana normal.
Os sintomas iniciais

Os sintomas iniciais de pneumonia Klebsiella é uma febre alta repentina (maior que 103 graus Farenheit ) acoplado com tonturas e arrepios . A maioria dos pacientes também tossir um escarro distintivo dos pulmões . Esta expectoração é espessa e tingida de sangue. Também é viscoso e abundante.
Sintomas avançados

pneumonia Klebsiella , se não for tratada , pode formar rapidamente abscessos , que são pequenas bolsas de tecido morto cheias com bactérias . Esta bactéria também é capaz de fazer furos no revestimento dos pulmões e pode levá-los a manter o tecido conjuntivo em torno dos pulmões . Pessoas com pneumonia Klebsiella também podem sofrer de pulmões colapsados ​​.

Sintomas de propagação

pneumonia Klebsiella também pode se espalhar para o trato respiratório superior, especialmente o nariz. Nesses casos , eles podem causar uma descarga mau-cheiro a ser emitido a partir do nariz , assim como congestão grave.

Sintomas de Hospital Adquirida Versus comunitários Infecções Adquiridas

Klebsiella pneumonia infecções que ocorrem dentro de um hospital, tendem a afectar os bronquíolos (os tubos de ar que se movem para e a partir dos pulmões ) e tem um início mais gradual de sintomas, bem como a adição de respiração ofegante . Infecções adquiridas na comunidade (aqueles que são de uma origem não-médicos ) tendem a ter infecções dentro do próprio tecido pulmonar; o sintoma predominante é uma tosse severa.