casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas

Como curar a candidíase

Candidíase , vulgarmente conhecida como uma infecção por fungos , pode ocorrer em diversas áreas do corpo, mas mais freqüentemente afeta a boca e da área genital. Outra forma de a infecção por fungos ocorre no sangue , a criação de uma condição conhecida como doença invasiva. O diagnóstico precoce ajuda os indivíduos de alerta para procurar tratamento e educação para prevenir a propagação da infecção a outras pessoas durante períodos de incendiar -se . O tratamento geralmente fornece resultados eficazes que reduzem a duração , bem como a ocorrência de crises. Coisas que você precisa
medicamentos antifúngicos
Show Mais instruções
1

Cuidado com manchas brilhantes vermelho (áreas planas da pele com bordas irregulares ) no interior da boca , geralmente no no interior das bochechas ou na língua. Essas manchas também podem ser observados em áreas genitais , o sinal mais comum de uma infecção por fungos . A candidíase também pode ser encontrada em dobras de pele na região da virilha e sob vincos mamários.
2

Agende uma visita com o seu prestador de cuidados de saúde para um diagnóstico e tratamento imediato com antibióticos .


3

Iniciar o tratamento como prescrito pelo seu médico. Clotrimazol pastilhas , pastilhas e nistatina suspensão líquida são utilizados para tratar a candidiase oral, vulgarmente conhecido como candidíase . Seu médico também pode prescrever fluconazol oral, outras drogas antifúngicas , ou uma combinação de tratamentos. Tratamentos antifúngicos de supositórios vaginais ou cremes podem ser prescritos para candidiasis.Treatment genital pode durar um a sete dias . Entre 80 e 90 por cento dos indivíduos tratados com estes fármacos são efectivamente curada , de acordo com o CDC . Medicamentos como o fluconazol , caspofungina , micafungina e anidulafungina também pode ser recomendada para o tratamento. Para os casos graves , os indivíduos também podem ser prescritos tratamento oral ou IV com voriconazol ou anfotericina B através do push IV , quando necessário.