casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas

Quais são os tratamentos orais para uma infecção do fermento

? Quando as pessoas falam sobre infecções fúngicas que se referem aos vaginal na natureza. No entanto, infecções fúngicas podem afetar várias partes do corpo, incluindo a boca , pele e sangue. Eles podem ser tratados por via tópica , por via intravenosa, ou com medicamentos por via oral . Thrush

candidíase é uma infecção por fungos da boca. É mais comum entre as crianças , mas as crianças e os adultos também podem sofrer com esta condição . Aftas não tratado também pode levar a uma infecção por fungos da garganta e do esófago . De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) , os tratamentos antifúngicos orais para aftas estão disponíveis em forma de gotas (para crianças) , pastilhas, enxaguatórios bucais e pílulas.
Pele levedura infecção

Tinea versicolor é uma infecção por fungos na superfície da pele. Ele aparece como manchas brancas ou manchas na pele bronzeada ou como rosa ou tan pontos ou manchas na pele não bronzeada . De acordo com a Academia Americana de Dermatologia , esse tipo de infecção por fungos é mais comum entre adolescentes e jovens adultos . Muitas vezes, é tratada com um medicamento antifúngico tópico , mas também pode ser tratada com um medicamento antifúngico oral, como o cetoconazol .
Infecção vaginal levedura

levedura Vaginal infecções são um problema comum para as mulheres , em particular aqueles que são sexualmente ativos . De acordo com o CDC , os tratamentos mais comuns para infecções fúngicas vaginais são cremes antifúngicos tópicos ou supositórios anti-fúngicos . Medicamentos antifúngicos orais, tais como o fluconazol , também pode ser dada em uma única dose.
Levedura infecção invasiva

uma infecção invasiva por fungos ocorre quando levedura infecta o sangue, o que traz a infecção de outros órgãos do corpo . De acordo com o CDC , infecções fúngicas invasivas são raros entre as pessoas saudáveis. Aqueles que têm o sistema imunológico debilitado ou que tenham sido hospitalizado por um longo período de tempo são mais propensos a desenvolver esta condição. Ela pode ser tratada por via intravenosa ou com medicamentos orais, como fluconazol e voriconazol .
Aviso

Nunca tome um medicamento antifúngico oral sem uma prescrição de seu médico, pois ele pode interagir negativamente com outras drogas . O CDC recomenda que mulheres grávidas ou mulheres que estão tentando engravidar, devem evitar tomar medicamentos antifúngicos orais , pois podem causar danos a um feto em desenvolvimento.