casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas

Informações gerais sobre a Tuberculose

Tuberculose , vulgarmente conhecida como TB , é uma infecção bacteriana causada pela bactéria Mycobacterium tuberculosis . A tuberculose pode afetar qualquer órgão do corpo , mas normalmente infecta os pulmões. O tratamento da tuberculose está disponível , mas é um processo demorado, levando muitas meses . Estima-se que 22.000 novos casos de tuberculose são diagnosticados nos Estados Unidos todos os anos , com um total de 8 milhões de novos casos identificados em todo o mundo . Tuberculose ativa não tratada pode ser fatal. Como Tuberculose Spreads

A principal forma que a tuberculose é transmitida para outras pessoas é através do ar. Uma pessoa com uma infecção tuberculose ativa nos pulmões (tuberculose pulmonar) vai liberar as bactérias no ar , quando ele expira , tosse ou espirra . Outros que inalam as bactérias liberadas , então, tornar-se infectado. A tuberculose extrapulmonar (infecção em áreas do corpo fora dos pulmões ) raramente é contagiosa , com exceção de casos raros transmitidos durante uma autópsia ou procedimentos médicos que envolvem o órgão afetado .

Fatores de Risco

Qualquer pessoa pode contrair a tuberculose, mas é mais propensos a desenvolver , se você tem alguns fatores de risco . Os fatores de risco incluem as pessoas que têm uma doença que suprime o sistema imunológico , como HIV ou AIDS; são os profissionais de saúde; passar o tempo em áreas congestionadas , como asilos, prisões ou abrigos; viver com alguém que tem um caso activo; estão desabrigadas; são alcoólatras ou usuários de drogas; ou viajar para áreas onde a doença é prevalente. Os indivíduos pertencentes a esses grupos de alto risco devem fazer o teste duas vezes por ano para a tuberculose .

Sintomas

A infecção inicial TB é tão leve que é normalmente confundido para a gripe ou o resfriado comum. Os sintomas da infecção inicial TB incluem fadiga, tosse e uma febre baixa . Cerca de 90 por cento das pessoas infectadas com a bactéria da tuberculose nunca desenvolvem um caso activo de tuberculose. Isto é chamado de uma infecção latente . Os 10 por cento restantes passam a desenvolver um caso activo de TB.Symptoms de uma infecção pulmonar ativa incluem forte dor ao respirar ou tossir, tossir muco espesso que podem conter sangue , febre, suores noturnos , falta de apetite e perda de peso que acompanha , fadiga e aumento da freqüência cardíaca . As infecções que se espalhou para outras áreas do corpo, fará com que outros sintomas que podem variar dependendo da área envolvida.
Diagnóstico

Um teste cutâneo tuberculínico simples pode ser realizada para tela para a tuberculose. Antigénios de tuberculose são injectados sob a pele do paciente por um prestador de cuidados de saúde . O local de injecção é examinado dois dias mais tarde para ver se um galo vermelho apareceu , indicando exposição à TB . Outros testes podem ser realizados se o teste de pele é positivo , para confirmar o diagnóstico . Amostras de muco e uma radiografia de tórax pode revelar tuberculose pulmonar , como pode uma biópsia de suspeitos de órgãos infectados com a bactéria da tuberculose .
Tratamento

tratamento para tuberculose latente consiste de um antibiótico que é tomado por um período de 9 meses. O sucesso do tratamento vai reduzir muito a chance de desenvolver um caso activo de tuberculose. O tratamento para a tuberculose activa geralmente envolve tomar quatro antibióticos durante um período de dois meses , período após o qual o número é reduzido para dois antibióticos . O tratamento irá continuar por um certo número de meses , e em alguns casos o tratamento pode continuar durante years.It é essencial que todos os medicamentos ser feita exactamente como prescrito durante o tratamento . Muitos pacientes são obrigados a passar por um tratamento de observação direta, que exige que todos os medicamentos TB ser tomadas sob a observação de um profissional de saúde. Não tomada a medicação prescrita pode resultar em tempos mais longos de tratamento ou bactérias que são resistentes aos antibióticos prescritos.