casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas

O Ciclo de Vida de Ancylostoma duodenale

Ancylostoma duodenale é uma espécie de parasita ancilostomíase na família de nematóides que podem infectar os intestinos humanos. Os sintomas podem incluir uma erupção comichão no local da infecção, febre , tosse e problemas respiratórios e gastrointestinais. Hookworms alimentar do sangue do hospedeiro. Infecções graves podem causar perda crônica de sangue e anemia relacionada. As pessoas ficam infectadas com A. duodenale por entrar em contato com o solo contaminado. A infecção também pode ser transmitida por via oral ou trans- mamárias. O ovo Stage

Hookworm ovos passam através do trato intestinal de um hospedeiro infectado e são eliminados do organismo nas fezes. Dentro de dois dias, os ovos eclodem no solo quente e úmido . As larvas irão viver lá , à espera de um hospedeiro.
O rabditiformes larval Stage

A primeira forma de o estágio larval é chamado de larva rabditiformes , que existe em contaminada fezes ou solo . Por cinco a dez dias , a larva irá crescer e muda duas vezes.
O filariformes Stage

Depois muda pela última vez , a larva vai entrar um estágio filariformes . A larva worm pode infectar um hospedeiro. Filariformes larvas podem sobreviver por até um mês no solo. Se um host toca a área contaminada , a larva penetra através de sua pele. Em seguida, ele move-se para o sistema circulatório e é transportado para os pulmões.

A larva vai sair dos pulmões , entrando os alvéolos e viajar até a árvore traqueal. O anfitrião acabará tossir a larva e engolir. A larva irá passar através do trato digestivo para o intestino delgado , onde ele irá se transformar em um adulto.
O Adulto Stage

Um ancilostomíase adulto vai juntar-se ao parede do intestino delgado , alimentando-se do sangue do hospedeiro e se reproduzir. As fêmeas põem ovos , então, no trato digestivo para repetir o ciclo de vida. Tênias adultas podem viver no intestino por até dois anos.
Diagnóstico e Tratamento

O diagnóstico pode ser determinada pela procura de ovos de ancilostomídeos em uma amostra de fezes coletadas recentemente . Exames de sangue para anemia e deficiências nutricionais , principalmente de ferro, pode ajudar a confirmar o diagnóstico. Os medicamentos anti -parasitários , como albendazol são os medicamentos de escolha para tratar a infecção.