Ninguém sabe como as pessoas se tornam infectadas com B. hominis , mas suspeita contato oral- fecal. Muitas formas de protozoários entrar no sistema digestivo através do contato com fezes contaminadas , como quando as mãos de alguém não são lavados cuidadosamente após usar o banheiro, em seguida, a comida é preparada por eles. A infecção por B. hominis parece ser mais prevalente em áreas onde há falta de saneamento e higiene
O ciclo de vida e os meios de transmissão para B. hominis ainda está sob investigação .; portanto , este é um ciclo de vida proposto.
The Thick - Walled Cisto Stage
O estágio de cisto de paredes espessas existe no banco e é pensado para ser transmitido por contato oral inadvertida com material fecal contaminado. Uma vez ingerido , os cistos irá infectar as células epiteliais do trato intestinal.
Vacuolar Stage
Os cistos , então, se reproduzem assexuadamente dentro da célula epitelial. Eventualmente , os cistos irá romper libertando vários parasitas sob a forma de vacúolos no interior da célula . Estes, então, nem se transformar em uma forma multi- vacuolar ou uma forma amebóide do organismo.
O Multi- vacuolar Stage
A forma multi- vacuolar do parasita vai em seguida, deixar a célula infectada e se transformar em uma pré- cisto. Esta pré- cisto vai -los passar por um processo para formar um cisto de paredes finas . Este cisto , então, infectar outras células epiteliais no trato intestinal e iniciar o ciclo de vida de novo.
O amebóides Stage
A forma vacuolar pode também transformar-se em uma forma amebóide do parasita que vai deixar as células infectadas e se reproduzem através de mitose. Eventualmente , estes também irá formar pré- cistos. Esta pré- cisto , então, formar um cisto de paredes espessas . Este cisto , então, sair do trato intestinal através das fezes e permanecem lá até que sejam inadvertidamente ingeridos. Em seguida, o ciclo de vida vai começar de novo.
Diagnóstico e Tratamento
O diagnóstico pode ser feito através de pesquisa de cistos em uma amostra de fezes coletadas recentemente . Os exames de sangue também pode ajudar no diagnóstico da doença , procurando por anticorpos ou antígenos específicos . Se você é assintomática tratamento é desnecessário. Medicamentos em potencial para o tratamento de B. hominis incluem metronidazol , sulfametoxazol /trimetoprim e iodoquinol .