A infecção por estafilococos é o termo mais comum para qualquer pessoa com uma infecção causada pelo grupo de bactérias staphylococcus . Doenças variar de leve , que não necessitam de tratamento, com a grave e potencialmente fatal. Existem mais de 30 tipos dessas bactérias , que podem infectar os seres humanos , e mais residir no nariz ou na pele . Na maioria dos casos isto não irá causar infecção , a menos que haja alguma lesão ou dano para a pele que permite que as bactérias em superar o sistema imunitário . Infecções geralmente começam nos tecidos moles do corpo , mas os antibióticos se não for tratada pode levar a sangue ou osso infecções, pneumonia ou outras infecções de tecidos profundos .
Penicilina Baseados
a década de 1940 , a penicilina foi o único tratamento para infecções por estafilococos em crianças , mas não demorou muito para que se torne menos úteis devido à resistência desenvolvida pelas bactérias . Outros derivados de antibióticos de penicilina foram criados como meticilina e Didoxacillin , que ainda são utilizados com algumas infecções em crianças de hoje. Embora nem sempre seja útil, muitos médicos vão iniciar o tratamento com um destes antibióticos antes de passar para outra coisa.
Antibióticos antiestafilocócica
Estes antibióticos vêm em oral e forma tópica . Cremes como Bactroban e Altabax muitas vezes têm sucesso em infecções simples em feridas mais pequenas das crianças. Combinado com drenagem, uma antiestafilocócica oral e compressas quentes , estes cremes , por vezes, esclarecer uma infecção com facilidade. Antibióticos orais incluem antiestafilocócicas Keflex e Duricef .
Vancomicina
Com a resistência aos antibióticos de crescimento quando se tratar de bactérias estafilococos em crianças , os médicos eventualmente percorrer os antibióticos e os tratamentos mais comuns . Nestes casos , eles podem voltar para o desenvolvimento de antibiótico mais recente , a vancomicina muito mais potente e mais tóxico . Quando confrontado com infecções mais graves , os tratamentos geralmente envolvem drenagem cirúrgica e vancomicina em ambiente hospitalar controlado.
Conclusão
A área de tratamento de infecção por estafilococos está sempre mudando. Com drogas mais antigas perder a sua utilidade com alguns tipos de infecções , e os mais novos que exige capacidades mais fortes e mais fortes , o trabalho de proteger as crianças de hoje de infecção por estafilococos está em curso.