Examine a causa de estafilococo crônica infecções . Estas infecções são geralmente o resultado de Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA) . Este tipo de estafilococo é altamente resistente ao tratamento com a penicilina e outros antibióticos relacionados.
2
Identificar colonizações MRSA rapidamente. Pegue um cotonete da passagem nasal e realizar um teste de laboratório padrão para MRSA. Este teste pode ser concluída dentro de duas horas e vai mostrar um resultado positivo em cerca de 1 por cento da população .
3
curar infecções por MRSA existentes com múltiplos antibióticos . O principal desafio com infecções por MRSA é encontrar um antibiótico que a estirpe específica em questão é vulnerável. Isso pode mudar rapidamente, mas terapias combinadas comuns de infecções por MRSA atualmente incluem rifampicina com minociclina e rifampicina com sulfametoxazol trimthoprim .
4
Siga especialmente rigorosas práticas de higiene em ambientes hospitalares onde MRSA é mais comum, especialmente a longo serviços de cuidados de saúde a longo prazo . Este tipo de ambiente é extremamente vulnerável a uma rápida disseminação de uma infecção por MRSA . Ambientes hospitalares têm um grande número de pacientes com sistemas imunológicos pobres que vivem juntos .
5
evitar a propagação de infecções por MRSA em casa. Lave bem as mãos por pelo menos 20 segundos com um desinfetante à base de álcool após o manuseio de roupas e utensílios de cozinha a partir de um paciente infectado . Cubra e quebras limpas na pele até que curar e evitar o contato com as feridas da pele de outras pessoas.