Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças estimam que cerca de 94.360 pessoas desenvolveram uma infecção por MRSA sério em 2005, e 18.650 dessas pessoas morreram como resultado . O CDC relata que as estirpes de HA - MRSA foram associados com cerca de 85 por cento dessas infecções . HA- MRSA geralmente ocorre ou se desenvolve em hospitais e instalações de vida , colocando os pacientes e os idosos com alto risco de infecção. Dispositivos invasivos , tais como cateteres e certos antibióticos , tais como as fluoroquinolonas , também causam um risco aumentado de HA - MRSA . As crianças, atletas e pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos enfrentam o maior risco de sofrer de uma tensão CA- MRSA. Condições de vida superlotadas e insalubres ou contato regular com os trabalhadores de saúde também aumenta o risco deste tipo de MRSA.
Causas
bactérias estafilococos pode ser encontrada em um terço dos a população em geral e são geralmente inofensivas . Quando eles entram em seu corpo através de um corte, que pode causar problemas de pele suave , se você estiver em boa saúde. Infecções por estafilococos graves geralmente ocorrem em pessoas mais velhas e aqueles com sistemas imunológicos comprometidos , mas cepas desta condição que são resistentes aos antibióticos tem causado infecções graves em pessoas jovens e saudáveis também. A resistência aos antibióticos dessas cepas , conhecida como MRSA , pode resultar do uso excessivo ou desnecessário de antibióticos, mutação germe ou antibióticos encontrados em sistemas pecuários e de água. Germ mutação ocorre quando bactérias sobrevivem um tratamento com antibióticos e tornam-se resistentes a essa droga particular.
Sintomas
sintomas de MRSA incluem pequenas saliências vermelhas que podem se desenvolver em abcessos profundos que exigem drenagem cirúrgica . A bactéria pode entrar em seu corpo e causar infecções no sangue , ossos, feridas cirúrgicas, pulmões , articulações ou válvulas cardíacas que podem ser fatais. Se você tiver um arranhão ou ferida que fica vermelha e quente ou escorre pus e desenvolver uma febre , consulte o seu médico para que possa ser testado para MRSA. O teste deve ser feito antes de ser dada qualquer antibióticos para outras infecções por estafilococos , como essas drogas não vai funcionar contra MRSA e pode causar doença grave ou mais resistência bacteriana.
Tratamento
o tratamento para ambas as cepas de MRSA envolve o uso de certos antibióticos , como a vancomicina , que se revelaram eficazes contra germes resistentes . Estes antibióticos podem tornar-se ineficazes , no entanto , devido a uma mutação do germe . A Clínica Mayo relata que algumas cepas de MRSA estão começando a mostrar resistência à vancomicina. Em alguns casos , o tratamento só pode envolver a drenagem de um abscesso se a infecção é leve para evitar o uso desnecessário de antibióticos .
CA- MRSA Prevenção
Lave as mãos com sabão e água por 15 segundos várias vezes ao dia e levar um desinfetante para as mãos com você quando você sair . Mantenha cortes limpos e enfaixados , especialmente se você tiver uma ferida infectada que pode conter MRSA. Não compartilhe objetos pessoais, como toalhas ou roupas . Os atletas devem evitar a partilha de equipamento , tomar banho depois de todos os treinos e jogos e evitar jogar se eles têm uma ferida infectada . Lavar a roupa , roupas de cama e toalhas com água quente e usar a definição de calor em seu cabelo. Lave uniformes esportivos e roupas de ginástica cada vez que você usá-los. Siga todas as indicações para o uso de antibióticos para diminuir a resistência bacteriana. Tenha o seu médico teste por MRSA , se está a ser tratado para uma infecção da pele .
HA- MRSA Prevenção
Se você estiver hospitalizado , certifique-se de funcionários do hospital lavar ou higienizar as mãos antes de qualquer contato físico com você. Mantenha as mãos limpas e higienizadas também. A equipe do hospital que inserir dispositivos invasivos , tais como tubos intravenosos deve esterilizar a sua pele e usar uma máscara , luvas e bata. Você também pode proteger amigos e familiares que estão hospitalizados , seguindo estas diretrizes. Hospitais isolar pacientes com MRSA para evitar que a infecção se espalhe . Superfícies hospitalares devem ser regularmente desinfetadas . Os hospitais também tentar reduzir MRSA , acompanhando os surtos de bactérias e olhando para o uso de produtos mais seguros, como cateteres revestidos com antibióticos.