Os parasitas mais comuns que infectam o estômago humano são vermes, tais tênias e vermes redondos ou amebiana , como giardia , que é , na verdade, o parasita estômago mais comum na Terra. Os tipos de ervas que são tradicionalmente usados para tratar parasitas do estômago geralmente contêm fortes compostos amargos ou aromáticos que visam matar os invasores. Na verdade, ervas remédios para parasitas tentar usar as mesmas propriedades da planta que manter a planta em si livre de parasitas para livrá-los do corpo humano .
Alho
o alho é um dos remédios populares mais comuns para parasitas do estômago. O alho é usado para destruir e expulsar os vermes e amebas e contém centenas de compostos diferentes , que se acredita ser ativo contra as formas de vida parasitárias. Em 2008, um estudo foi feito na Universidade de Uludag em Bursa, Turquia avaliar efeito do alho em camundongos infectados com nematóides parasitas do estômago . Alho esmagado foi encontrado para ser significativamente eficaz como tratamento e os autores recomendam o seu uso como uma terapia alternativa para ambos os seres humanos e animais.
Wormwood
Como o nome indica, losna (Artemisia absinthium ) , derivou uma reputação folclórica de ser um inimigo letal para parasitas . Absinto é extremamente amargo , bem como aromático e está intimamente relacionado com artemísia e estragão, sendo que ambos também têm sido tradicionalmente utilizadas como combatentes do parasita. Um estudo de 2008 feito na Universidade da Caxemira na Índia testou absinto em nematódeos gastrintestinais em ovinos . Eles descobriram que o absinto era tão eficaz como a farmacêutica da prescrição , que é comumente usado e concluir que o absinto é uma alternativa promissora para preparações à base de plantas comerciais.
Mirra
Mirra é uma resina extremamente aromática e amarga que é o produto natural de uma árvore que cresce no Oriente Médio . Mirra tem usado ao longo da história humana, como remédio para muitas doenças diferentes e, especialmente, para purificar o corpo de doenças como parasitas. Em 2004 , o governo egípcio patrocinou um ensaio clínico que foi publicado no Journal of Egyptian social Parasitologia que avaliou mirra como um tratamento natural para a infecção parasitária esquistossomose . Eles concluíram que a mirra é um tratamento seguro e eficaz para a esquistossomose em humanos.
Potencial
Alho, absinto e mirra são apenas três das literalmente centenas de substâncias naturais de plantas que têm sido utilizados em todo o mundo para o tratamento de parasitas no estômago em seres humanos . Muitos dos medicamentos utilizados no tratamento de herbals parasitas não foram estudadas ou avaliadas ainda pela comunidade médica , mas espero que , à luz das experiências bem-sucedidas destas ervas , mais estudos sobre os medicamentos fitoterápicos para parasitas de estômago será feito