Staphylococcus é localizado sobre a pele e provoca a infecção após ferimentos abrir o tecido . O tecido aberto está infectada pela bactéria e causar erupções cutâneas , inchaços , celulite e inflamação. Sintomas iniciais comuns de uma infecção são muito menores . A infecção começa como inchaços na pele que parecem pequenas espinhas. Estes podem tornar-se abcessos ou bacteremia , que podem levar à destruição coração da válvula ( endocardite ) ou de pulmão e lesões articulares .
Fatores de Risco
fatores de risco são geralmente de um sistema imunológico comprometido . No entanto , alguns outros factores de aumentar as possibilidades de infecção . O contato com pessoas que usam pesadamente antibióticos e desenvolveram cepas de MRSA na pele pode transferir bactérias para os outros , de modo que esportes de contato , onde as lesões são comuns é um fator de risco. Um ambiente insalubre também é um fator de risco já que as bactérias têm um melhor terreno fértil para se transformar . Os hospitais são locais comuns de infecções. Infecções por MRSA (chamados de HA- MRSA quando a infecção está em um hospital ) são comuns após procedimentos cirúrgicos desde que a pele tenha sido aberto e feridas duram vários dias ou semanas.
Diagnóstico
testes são indicados para pacientes com suspeita de ter uma infecção por MRSA . O sangue é retirado e enviado para um laboratório , onde as bactérias são cultivadas e testadas para a resistência aos antibióticos . As bactérias leva 48 horas para crescer, por isso novas técnicas para testar o DNA bacteriano real estão em desenvolvimento.
Tratamento
tratamento é limitada uma vez que a bactéria é altamente resistente aos antibióticos comuns . O tratamento é geralmente um ciclo de vancomicina , o qual é um dos mais potentes medicamentos de largo espectro . No entanto , as bactérias podem ser resistentes a este antibiótico , o que pode tornar a estirpe letal . Se a bactéria está contido dentro de um abscesso, o médico pode ser capaz de remover as bactérias do local da infecção , em vez de usar vancomicina.
Prevenção
Prevenção da infecção é eficaz através de medidas sanitárias. Os trabalhadores do hospital deve sempre lavar as mãos regularmente para evitar a propagação a outros pacientes . Quando os cortes ou arranhões ocorrem na pele , lave a área e cubra com agentes tópicos antibióticos . Mantenha as feridas cobertas até fechar. Além disso, manter condições higienizadas com água sanitária vivo. Use água quente para lavar roupa de cama e roupa.