casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas

Antibióticos para infecções por estafilococos

infecções por estafilococos são causadas por um tipo de germe ( bactéria staphylococcus ) normalmente encontrado na pele ou no nariz de pessoas saudáveis. Na maioria dos casos , esta bactéria faz pouco mais do que causar condições suaves de pele , tais como bolhas e não requerem antibióticos . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , existem mais de 30 tipos de infecções por estafilococos . De tempos em tempos bactérias estafilococos podem entrar na corrente sangüínea , do trato urinário , pulmões ou coração e causar infecções potencialmente fatais. Tratar condições de pele

problemas relacionados com a pele é o tipo No. 1 de infecção por estafilococos da pele. A condição muitas vezes se assemelha espinhas ou furúnculos. Eles podem ser dolorosas , vermelho e inchado e pode produzir pus .

Infecções de pele menores são geralmente tratados com uma pomada de antibiótico, tal como uma mistura tripla de antibiótico que não necessitam de receita médica .

Entanto , antibióticos orais , como a moxifloxacina podem ser prescritos para tratar certos tipos de infecções causadas por bactérias , incluindo infecções de pele.
Serious Staph infecções

grave e potencialmente infecções por estafilococos com risco de vida são tratada com antibióticos intravenosos. O tipo exacto de medicamentos variará de acordo com a vulnerabilidade da estirpe de estafilococos específico que é revelado em laboratório os resultados da cultura .

Entre os antibióticos que são usados ​​para o tratamento de estafilococos são rifampicina , clindamicina , avelox e Septra ( SMX /TMP ou bactrim ) .

Algumas das infecções por estafilococos mais graves são intoxicação alimentar, envenenamento do sangue ( bacteremia ) e síndrome tóxico - choque.
Resistência aos Antibióticos

Alguns tipos de bactérias estafilococos tornaram-se resistentes a pelo menos um tipo de antibióticos. De acordo com a Clínica Mayo , a penicilina é capaz de curar a menos de 10 por cento das infecções por estafilococos de hoje.

Quase 50 por cento das bactérias estafilococos comumente encontrados em hospitais pode resistir ao antibiótico meticilina freqüentemente prescrito.

a Clínica Mayo diz que quando as bactérias estafilococos tornam-se resistentes à meticilina , eles também se tornaram resistentes a vários outros antibióticos.
MRSA e antibióticos

Os Institutos Nacionais de Saúde afirma que a meticilina staphylococcus aureus resistente a ( MRSA ) é um tipo comum de bactérias que vivem na pele e, ocasionalmente, nas passagens nasais de pessoas saudáveis ​​.

a resistência extrema de MRSA a alguns antibióticos conduziu à utilização de mais potente e antibióticos mais tóxicos , tais como a vancomicina . Algumas cepas de bactérias estafilococos também se tornaram resistentes à vancomicina.

Antibióticos eficazes

O NIH diz que outros antibióticos que ainda podem ser eficazes para MRSA incluem clindamicina , daptomycin doxiciclina, linezolida ( Zyvox ) , minociclina ea tetraciclina .

Quando o médico descobre que tipo de bactérias estafilococos está causando a infecção , ele ou ela irá selecionar um antibiótico que será mais benéfico para você.