Grupo B strep não é transmitido através de alimentos , água ou contato sexual. É as bactérias normais encontradas em muitas pessoas , e isso só causa problemas para as pessoas com condições crônicas de saúde , como doença hepática ou diabetes. Grupo B strep não está relacionada com infecções na garganta.
Fatores de Risco
idosos e recém-nascidos são mais propensos a desenvolver qualquer infecção ou complicações do grupo B strep . Aqueles com sistemas imunitários enfraquecidos têm maior risco .
Sintomas
recém-nascidos vai começar a mostrar sinais de infecção , incluindo problemas respiratórios e pneumonia, dentro das horas de entrega . Adultos podem mostrar sinais de uma infecção urinária .
Diagnóstico
Mulheres são testados para o grupo B strep durante a gravidez. As amostras são colhidas a partir da vagina e do reto e testado.
Considerações
Se o teste for positivo , isso não significa que o bebê será infectado . Apenas um bebê para cada 100 mulheres infectadas torna-se infectado .
Tratamento
Os antibióticos são o tratamento mais eficaz para o grupo B strep , e eles podem ser administrados por via oral ou intravenosa. O tipo de antibiótico ea duração do tratamento dependem da localização e da gravidade da infecção.