penicilina pode ser utilizado para o tratamento de infecções do ouvido e inflamação de garganta strep . Algumas infecções por estreptococos da pele pode ser tratada com penicilina , mas cada vez estas bactérias tornaram-se resistentes ao seu efeito . A penicilina age interferindo com a síntese da parede celular de bactérias sensíveis.
Cefalosporinas
cefalosporinas estão relacionadas à penicilina, mas são menos suscetíveis à ação de enzimas que inativam a penicilina antibióticos . Há quatro gerações de cefalosporinas , com os dois primeiros exibindo maior atividade contra estafilococos e estreptococos . Eles são usados para as infecções da pele , bem como a pneumonia e meningite causadas por estreptococos . Cefalosporinas não funcionam bem contra MRSA.
Antibióticos Sulfa
Bactrim é um antibiótico de sulfa usada no tratamento de infecções da pele causadas por MRSA. Ele pode trabalhar em algumas infecções strep , mas a resistência a este antibiótico tem crescido no interior da bactéria estreptococos . Antibióticos à base de sulfa , como Bactrim trabalho , interferindo com o crescimento de bactérias .
Vancomicina
vancomicina é um antibiótico de largo espectro utilizado no tratamento de infecções graves causadas por estreptococos e estafilococos . Ele funciona inibindo a produção de materiais para a parede celular das bactérias , tornando-a mais permeável e instável . A vancomicina é usada para o tratamento de MRSA abscesso e para pneumonia complicada e meningite causada por estreptococos e estafilococos tanto .
Macrolídeos
macrolídeos são uma alternativa para o tratamento de infecções por estreptococos em pacientes que são alérgicos à penicilina. Os macrólidos , como a azitromicina , actuam interferindo com a produção de proteínas dentro do citoplasma bacteriano . A azitromicina é mais comumente usado no tratamento de infecções na garganta.