casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Infecciosas

Como identificar MRSA Infected Wounds

MRSA é o nome curto para uma infecção chamada resistente à meticilina Staphylococcus aureus. Este bactera é especialmente perigoso porque não é facilmente tratada com antibióticos normais, resultando em mortes. É vital que os casos ser descoberto cedo, tanto para ajudar a pessoa infectada e para evitar a contaminação de outras pessoas da comunidade ou hospital. Coisas que você precisa
Termômetro
amostras de tecido
antibióticos específicos
Show Mais instruções
MRSA consciência
1

check pele por pequenas feridas que se assemelham ferver, espinha , arranhão ou picada de inseto . Tenha especial cuidado se estes ocorrem em crianças ou alguém que tenha sido em um hospital ou casa de repouso . Certifique-se que as feridas não se tornam inchado, doloroso ou preenchido com pus.
2

Procure ajuda profissional imediatamente se você notar que uma ferida não cicatriza normalmente. Infecções por MRSA aprofundar em um abscesso que precisa de atenção cirúrgica antes de a infecção se espalha mais fundo no corpo, incluindo os órgãos vitais .
3

Leve a sua temperatura para verificar se há febre. Seja vigilante sobre notando outros sintomas, como dificuldade para respirar , o que poderia indicar envolvimento pulmonar com as bactérias .
4

Pergunte ao seu médico para um diagnóstico profissional através de uma amostra de tecido que poderia indicar uma infecção MRSA ferida. É importante que a infecção ser identificados, porque os antibióticos comuns são geralmente ineficazes para MRSA e iria atrasar a sua cura , permitem a disseminação da infecção perigosamente , e contribuir para a resistência bacteriana.
5

Não se esqueça de informar o seu médico sobre hospitalar recente , clínica ou experiências do lar de idosos , ou se tiver tido contacto próximo com alguém que tenha sido em tais situações, uma vez que estas áreas são associadas com infecções por MRSA . Observe também se você tiver um problema do sistema imunológico ou infecção prévia com MRSA.