Pergunte ao seu médico para um teste de strep grupo B durante o seu nono mês de gravidez. Isto é especialmente importante se você teve uma infecção da bexiga causada por estreptococos B durante a gravidez ou se você teve um bebê antes que desenvolveu uma infecção por estreptococos do grupo B . O teste é indolor , feito limpando a vagina eo reto. De acordo com o CDC , cerca de 25 por cento das mulheres são portadores do grupo B strep a qualquer momento.
2
Converse com seu médico sobre o seu estado de strep grupo B . Se você é um portador, discutir um plano de trabalho. Você precisa de antibióticos por via intravenosa durante o parto para evitar que as bactérias de fazer o seu recém-nascido doente. Se suas quebras de água antes do início do trabalho, você será dado antibióticos naquele tempo.
3
falar se você é alérgico a penicilina. É tipicamente o antibiótico usado contra grupo B strep , mas outros antibióticos podem ser usados em seu lugar.
4
Informe o seu médico se você tiver sintomas de uma infecção da bexiga quando você entra em trabalho de parto. Mesmo que o seu teste mais cedo strep B foi negativa , você deve ser dado antibióticos durante o parto como uma precaução.
5
Monitore seu bebê de perto durante os primeiros três meses de vida. Febre, letargia , aparência azul, dificuldade em respirar, batimento cardíaco irregular, dificuldade para se alimentar e irritabilidade são possíveis sintomas de infecção por estreptococos do grupo B . Se você sabe que você é um portador e seu bebê se desenvolve algum destes sintomas , procure um médico imediatamente .