A forma mais eficaz e necessária de isolamento começa com o isolamento de substâncias, ou isolar a bactéria . Os cuidadores e profissionais de saúde que entram em contato com muitas pessoas devem tomar precauções especiais para assegurar que eles não se espalham bactérias. Após cada contato com cada paciente , lavar as mãos , porque você pode ter tocado um paciente colonizado por MRSA ( um host assintomática ) sem saber. Usar luvas ao trabalhar com um paciente MRSA , ou quando há um contato indireto , ou seja , o contato com a urina da pessoa colonizados ou infectados , fezes etc
vigilância ativa
siga uma política chamada de " vigilância activa " para o isolamento de MRSA , de acordo com o Centers for Disease Control (CDC) . Tela de todos os pacientes de alto risco para MRSA através da obtenção de culturas , sempre que tais pacientes são admitidos no hospital e em cada visita posterior, se a visita é relacionada com MRSA ou se o paciente tem doenças não relacionadas. Presumo que os pacientes que tiveram MRSA no passado podem ser portadores de MRSA em qualquer momento desde a bactéria nunca pode ser totalmente erradicada. O objetivo é identificar os pacientes com potencial de MRSA e colocá-los em contato isolamento para impedir que outros pacientes sejam expostos .
Não coloque um portador de MRSA na mesma sala que os outros pacientes sem MRSA. No entanto , um suporte pode ser colocado numa sala em que existe um outro transportador . Pacientes com transporte assintomática ou colonização de MRSA deve ser colocado sob o contato isolamento durante todo o tempo que eles estão em um ambiente de cuidados de saúde.
Ir trabalhar
A mandatos CDC exclusão do trabalho para as pessoas com ferida aberta MRSA. Manter as pessoas com infecções ativas em isolamento físico no local de trabalho e evitar o contato pele-a- pele com os outros. Lavar a roupa , equipamentos e outros itens relacionados com detergente após cada uso em casa, no hospital e no local de trabalho .